Os idols empreendedores e seus estabelecimentos

Capture

Por Janaína di Rosso

Além de muito talentosos com a música, nossos idols também têm maestria com empreendedorismo! Muitos de nossos amáveis idols são donos de estabelecimentos comerciais: cafés, restaurantes e até pensões! Alguns dos famosos abrem tais instalações e dão de presente para seus pais como forma de agradecimento por tudo que fizeram. Eles são uns amores né?

Em 2012, G-Dragon do Big Bang deu de presente para seus pais uma linda e aconchegante pensão chamada Dolce Vita Hotel, localizada em Pocheon. O local é uma espécie de Guest House (hostel), que conta com um total de 11 quartos. Entretanto, esses não são quartos comuns, cada um deles possui um design diferenciado e tem como nome uma música do Big Bang!

Os nomes dos quartos são os seguintes: VIP, Café, Heaven, Blue, Day to Day, Tonight, Love Dust, Love Song, This Love, Butterfly e Crayon. Esse último foi aberto para o público há pouco tempo…sabe por que? O quarto Crayon foi feito exclusivamente para o G-Dragon e toda a decoração foi realizada pelo próprio idol!

Quarto Crayon

Quarto Heaven

Outro idol que tem uma Guest House é o Kyuhyun do Super Junior. O estabelecimento abriu 2014 com o nome de MOM House e conta com aproximadamente 60 quartos. Seus pais e irmã que seguem com os negócios, mas Kyuhyun revelou no Radio Star que para tornar o guest house possível, além de investir todo o dinheiro que ele guardou durante os 10 anos como idol, um empréstimo também foi necessário. Muito dedicado né?

Além disso, o MOM House ainda conta com um jardim no topo do edifício de 6 andares e um café no primeiro piso. O lugar parece ser bem aconchegante!

A família do Hoya do Infinite é dona do restaurante chamado 돈까스타 (Tonkastar). As paredes do estabelecimento são cheias de fotos do idol! Autógrafos dos integrantes do Infinite também podem ser encontrados no restaurante. A parte mais legal do 돈까스타 é o quadro onde as fãs podem deixar mensagens para o Hoya. Caso você queria deixar uma mensagem para o Hoya mas não tem onde escrevê-la, no balcão alguns post-its podem serem encontrados.

Outro restaurante muito famoso é o Yelbong do Se7en. Esse local é especializado em pratos de frango e é muito frequentado por outros famosos. Para aqueles que não tem tanta sorte em esbarrar com um idol por aí, na entrada do estabelecimento tem uma foto em tamanho real do Se7en.

Mas os estabelecimentos dos idols não se resumem apenas a guest houses e restaurantes. Na realidade, grande parte deles são cafés. Provavelmente grande parte dos fãs de kpop já se deparou com uma foto ou vídeo de seu idol bebendo café, certo? Parece que a bebida faz sucesso por lá! A paixão pelo café atingiu em cheio o país e as cafeterias se tornaram muito comuns.

Bem, o AND.here Café é um café bem conhecido. A mãe do Seungri do BigBang é a dona do café, que tem uma característica bem diferente. Dentro do café existem estantes cheias de bichinhos de pelúcia adoráveis. Algumas canecas com autógrafos originais dos membros no Bigbang também podem ser encontradas por lá.

The Min’s é outro café muito aconchegante e pertence ao Lee Changmin, do 2AM. Como ele é o dono da loja, as fãs podem ser sortudas e encontrar ele por lá! Outros idols também passam no local de vez em quando. Os membros do Bangtan Boys já foram vistos no café algumas vezes. Uma característica única do The Min’s é o fato dos sucos serem todos feitos de frutas orgânicas.

Para entrar no clima, que tal escutar algumas músicas? Recomendamos Coffee do Bangtan Boys, Coffee Shop do B.A.P. e Caffeine do Yoseop Yang.

Aproveita aí a playlist!! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s