Tarantallegra 1st World Tour Concert (in Brazil): estão prontos?

3

Vem JunSu!

Falta menos de 1 mês para o show de um dos maiores ídolos do kpop!  No dia 8 de setembro, o Brasil irá receber Xia JunSu com sua turnê TARANTALLEGRA, no Espaço Victory, em São Paulo. Animados? Animadas??  Pois eu estou muito, adoro o JunSu, pirei com o mv de Tarantallegra e estou louca pra vê-lo cantando isso ao vivo!!!  Se ainda é possível que alguém não tenha visto, então pode ver aí o mv e começar a se aquecer!

E Uncommitted, seu último lançamento e que também não vejo a hora de escutar por aqui!

Então, brevemente falando, JunSu atualmente integra o trio JYJ, juntamente com JaeJoong e YooChun, os quais faziam parte da formação do TVXQ com 5 membros. JYJ já teve sua passagem pela América do Sul em março, onde os chilenos e peruanos tiveram a alegria de receber o JYJ Dreamed Concert e eu  tive a sorte de poder  presenciar o espetáculo destes três meninos no Chile. Foi lindo e agora estou bastante ansiosa para saber como será a apresentação dele aqui, no nosso país! Ah, e se tem curiosidade de saber  como foi minha passagem pelo Chile, pode dar uma olhadinha aqui. ^^

Com a proximidade do show , o K-Pop Samba Style procurou algumas fanbases dedicadas ao JunSu para saber o que pensam desse grande momento e como estão se preparando. Assim, vamos conhecer um pouco mais dos fãs de kpop, no caso fãs do JunSu, do Brasil. Conversei com a Jess (19 anos, DF), a Lívia (27 anos, SP)  e a Lilly ( SP), que são as responsáveis pelos sites XianismBr, JYJ Brasil e Lótus TVXQ, respectivamente. As meninas gentilmente concordaram em nos ceder esta pequena entrevista por e-mail, que você pode ler logo abaixo:

KSS: E então, quais são as suas expectativas para o show?

Jess: Estou muito ansiosa! Nossa fanbase está buscando ajudar os fãs em projetos e outras coisas mais para que Junsu e seus fãs tenham um show incrível! Espero que todos possam estar animados como nós, ajudando a divulgar o show, os projetos e etc. Sobre o local, acredito que existam melhores para a realização do show, mas acreditamos que tudo vai dar certo neste local já escolhido e tudo será inesquecível. ^__^

LíviaApesar de todos estarem reclamando sobre o espaço que será usado para o show, sei que isso será o de menos quando as luzes se apagarem e o Junsu entrar no palco, com certeza será um momento inesquecível, e nós como fãs daremos a ele muitos gritos e muita alegria para que ele veja que está realizando nosso sonho e queira voltar mais vezes para mais shows !

Lilly:   Inicialmente, eu esperava que a movimentação fosse maior e o show teria mais impacto. Agora, devido a diversos fatores, incluindo a desorganização da empresa produtora, minhas espectativas caíram um pouco. A agitação toda foi apenas na primeira semana e depois morreu. Mas acho que meu coração de Cassiopeia que acabou criando expectativas demais… Fico muito triste de ver pessoas guardando dinheiro para show de certos grupos que nem sequer anunciaram intenções de vir pra cá ao invés de prestigiarem o melhor vocalista da Coreia, um genuíno deus da música asiática.
O LótusTVXQ, de maneira geral, concorda que ninguém espera um show de dimensões gigantescas como os orientais. Infelizmente aqui o público é bem menor e os custos de produção bem maiores. Mas o JunSu é talentoso demais e, com toda a paixão do público brasileiro, não é preciso de palcos caros e figurinos exagerados para ser um show perfeito. Esperamos apenas que as fãs tenham maturidade e comportem-se, para não constranger o JunSu, né? Se todos fizerem sua parte, tenho certeza que tanto nós quanto o JunSu vão aproveitar muito a noite do dia 8 de setembro
.

KSS:  Qual a música que está mais ansiosa para ver ao vivo?

Jess: Eu realmente sou apaixonada por todas as músicas. É bem dificil escolher.. Falando por mim, eu escolho “Tree Covered in Dew”. Particularmente, eu adoro baladas e amo essa música, mas acho que “Fever” é a mais empolgante de todas. Acredito que vai ser a música que vai marcar o show aqui no Brasil.

Lívia: “No Gain”, minha favorita.

Lilly:  Particularmente,  estou ansiosa para ouvir “No Gain”, pois a letra e a composição são do JaeJoong, que tem se revelado um excelente compositor. Achei fantástico o jeito como ele conseguiu inovar uma música de tema e gênero amplamente usados e clichês e transformar em algo único, aliado à voz magnífica do JunSu.
“Fallen Leaves”, entretanto, acredito que é a favorita geral. A performance original é do JYJ como trio, mas a letra e a composição são do JunSu. Além da letra ser extremamente tocante e cheia de significados especiais para qualquer Cassiopeia, todos estão ansiosos para ver essa música com os toques pessoais do JunSu.

KSS: Há quanto tempo se dedica ao JunSu (TVXQ/JYJ) e como surgiu a ideia?

Jess:  A fanbase é nova, então não temos muito tempo “no ar”, mas sou fã do JunSu há quase quatro anos e mais ou menos neste tempo, me dedico a ele (e ao DBSK/JYJ também) em outras coisas além das fanbases!

Lívia:  Desde 2006, mas com site desde 2007, começou apenas como um blog para postar fotos, e depois ficou mais sério, com notícias e traduções, e agora estamos no JYJBrasil.

Lilly:  O LótusTVXQ surgiu de uma necessidade que todos nós temos de ver união do fandom brasileiro. Tanto a união da banda, pois somos um projeto OT5, quanto a união entre os fãs, união entre os fandoms, entre os fãs e seus ídolos, enfim, de modo geral nós queremos ver todos juntos…
Agora estamos completando dois anos de projeto no ar e estamos muito felizes de termos chegado até aqui, apesar das dificuldades e das “rasteiras” alheias. Até agora não nos desviamos de nosso foco principal e nosso trabalho é feito com o que acreditamos no fundo de nossos corações, com toda nossa verdade.

 

KSS:  Em nome dos sites, planejam  algo especial para o JunSu?  Que mensagem deixariam para ele e para os fãs?

Jess: Isso é segredo, talvez sim e talvez não. O que podemos adiantar é que estamos ajudando nos projetos de homenagem para ele, que acontecerão durante o show! Por favor, façam desse show o mais lindo e especial possível para o Junsu. Ele tem um carinho imenso pelo nosso país  e por isso, vamos retribuir esse amor do jeito que ele merece, então contamos com todos vocês! É uma oportunidade única!

 Lívia: Sim, nós estamos com alguns projetos de presentes e de boas vindas em nome do site ,mas infelizmente ainda não posso divulgar do que se trata 😛
Junsu, mais do que um compromisso na agenda, espero que sua vinda ao Brasil tenha te trazido alegria, pois nós o amamos e sempre estaremos com você, volte logo!

Lilly: Já há muitos projetos de fãs, mais do que sinceramente acreditando  que um povo sem disciplina e inclinado à bagunça e liberdades excessivas como o brasileiro vai dar conta de fazer. Então, para esse show, estamos satisfeitos apenas em dar todo nosso apoio aos projetos já em andamento. Eu, particularmente, estou acompanhando de perto os projetos do XianismBr, já que eu acredito firmemente que a chave para isso dar certo é concentrar os esforços de todos em apenas um lugar. Se ficar muito espalhado/pingado, nenhum vai pra frente.

Agora falando para todos, sejamos fortes. Que as dificuldades da vida sirvam como lição, e não como um bloqueio. Sabemos que muitos fãs vêm de bem longe (a maioria do Lótus, inclusive, não mora em São Paulo) e que o obstáculo da distância faça o show ser incrivelmente mais especial, pois são as dificuldades que nos fazem apreciar melhor as vitórias. Aliás, ter o JunSu aqui por si só já é uma vitória imensa.
Que se lembremos do que realmente importa, daquilo que é “invisível aos olhos”. Que valorizemos mais os sorrisos partilhados, sem subestimar ou esquecer as lágrimas derramadas. Mas acima de tudo, respeitemos nossos corações e sejamos felizes.
Esperamos sinceramente que o JunSu divirta-se e emocione-se MUITO aqui, que ele possa voltar; sozinho, ou com o JYJ ou, um dia se Deus permitir, com os cinco TVXQ. Que todos os fãs divirtam-se e emocionem-se tanto quanto o próprio JunSu. Será uma noite só nossa! Inesquecível e poderosa, onde todos nós vamos nos unir pela mesma paixão. E espero que possamos mostrar que, apesar do nosso “Red Ocean” ser bem menor do que o de costume, que ele tem a intensidade de um tsunami
.

Não deixem de conferir o trabalho das meninas para ficarem por dentro das novidades sobre o JunSu e se prepararem para o tão aguardado show!  Sigam os links abaixo:

XianismBr: http://xianismbr.blogspot.com.br/ ; Twitter @XianismBr

JYJ Brasil: http://www.jyj.com.br/  ; Twitter @JYJBrasil

Lótus TVXQ: http://lotustvxq.blogspot.com.br/ ; Twitter @lotustvxq

Em nome da equipe do Gangnam Samba Style, muitíssimo obrigada a Jess, a Lívia e a Lilly por terem participado da nossa entrevista e  desejo muito sucesso nos projetos de vocês, obrigada mesmo ^^.  Espero que nossos leitores tenham gostado e nunca deixem de apoiar seu artista favorito!

8 de setembro será o dia de transformar o Espaço Victory num lugar mágico. Embora  o local não seja um dos favoritos para um show, como fãs, vamos fazer com que seja o melhor!

Já comprou seu ingresso?

Já comprou seu ingresso?

JUNSU- XIA 1st  WORLD TOUR CONCERT TARANTALLEGRA

Sábado 8 de setembro de 2012, às 20:00 (abertura dos portões às 17:00)

Local: Espaço Victory- Rua Major Ângelo Zanchi 825

Metrô Penha- São Paulo

Censura:  15 anos.

Ainda há ingressos à venda e não deixe de garantir o seu! É uma oportunidade imperdível, um show ao vivo não é igual a um mv no YouTube ou DVD na sua televisão e para ver o JunSu cantando e dançando, vale muito a pena cada centavo!!

Os valores são:

Pista: R$ 90,00

VIP: R$200,00

Os ingressos serão retirados na bilheteria do Espaço Victory no dia do show mediante apresentação de RG e o número do pedido. Para aqueles que adquiriram o VIP, não esqueçam de levar 1kg de alimento não perecível. Lembrando também que, segundo a produtora Dark Dimensions, é proibida a entrada de máquinas fotográficas e/ ou filmadoras.

 É isso aí, nos vemos no dia do show!!  Vou ficar dançando Tarantallegra e Gangnam Style pela fila. *–*

(essa última parte é mentira, tá XD…)

Por Viviane @CandyJJ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s