O comeback surpresa de Xia Junsu

 

junssu

Por Cah Rangel

O ano de 2015 tem sido bastante agitado para os fãs de k-pop. Até aqui, foram inúmero debuts e comebacks que deixaram enlouquecidos os fanboys e fangirls de todo o mundo. Alguns estavam sendo aguardados ansiosamente pelos fãs outros completamente inesperados, como o do membro do grupo JYJ, Xia Junsu.

Em setembro de 2015 a CJeS Entertainment pegou todos os fãs de surpresa ao anunciar que Junsu faria seu comeback em outubro com um mini-álbum e consequente turnê pela Ásia com shows em Seoul, China, Japão e outros países. Foi uma surpresa porque o último lançamento do cantor, o álbum Flower, havia sido lançado em março, apenas 07 meses antes.

Mal deu tempo de respirar e pagar as parcelas do cartão de crédito e já veio trabalho novo. Mas quem se importa, não é? Para fãs e admiradores, quanto mais melhor.

Então em 19 de outubro, o mini-álbum “Just Like Yesterday” foi lançado e ao mesmo tempo o MV da faixa título Yesterday, que emocionou os fãs pela beleza e produção caprichada. O MV nos mostra imagens de um mundo pós-catástrofe e a canção melódica entoada pela voz inconfundível do cantor completa o pacote.

O 4º álbum de Junsu tem um total de 8 faixas que incluem músicas inéditas e 3 canções já conhecidas pelos fãs, mas que foram repaginadas e são apresentadas em versões acústicas (Tarantallegra, Incredible e Flower).

De acordo com declaração da CJeS Entertainment, os fãs podem esperar um álbum com variados estilos musicais, mostrando toda a versatilidade e habilidade vocal do cantor, que ao longo da carreira recebeu elogios e críticas muitos positivas ao seu trabalho tanto na música como na atuação em musicais.

Comprovando a variedade de estilos presentes no álbum, em 21 de outubro, foi lançado o clipe especial da faixa OeO. Uma música dançante e envolvente, que além da bela coreografia, trás ainda o rap afiado de Giriboy conhecido produtor de artistas de sucesso como o grupo BTS e participações em vídeos como You’re the first de Jang Hyun Seung (BEAST).

Além de Giriboy, “Just like Yesterday”, conta ainda com a participação da rapper Cheetah participante do famoso programa Upretty Rapstar e Rookie BewhY participante de outro programa muito conhecido pelos fãs de k-pop, o Show Me The Money.

Por esses nomes dá para perceber que nesse trabalho, Junsu mescla sua harmonia e voz prodigiosas, ao dinamismo e rebeldia do hip-hop, o que torna o mini-álbum no mínimo interessante.

Se você ainda não ouviu “Just Like Yesterday” ouça e não deixe de conferir os vídeos já lançados para se emocionar e se divertir do jeito único que apenas Xia Junsu pode fazer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s