No Music Bank eu vou ver MBLAQ!!

MBLAQ

“She… She was smoky girl…”

E aí? Já morreram de ansiedade pelo Music Bank? Trazemos mais uma declaração de amor em forma de texto! Dessa vez de uma fã do grupo MBLAQ!

No Music Bank eu vou ver MBLAQ!

may

Por May Breed

Eu estou realmente feliz por ter o Music Bank no Brasil. De verdade mesmo! É realmente algo que eu jamais imaginei que fosse acontecer. E se acontecesse, não esperava que fosse logo na minha cidade. No Rio de Janeiro! Fiquei imensamente feliz quando descobri que o evento seria aqui, e mais feliz ainda quando surgiram os boatos dos grupos que poderiam vir pra cá. O por quê? É bem simples…  Entre eles estava o nome do grupo que eu mais amo nessa minha vida. Do grupo ao qual eu dedico todo o meu amor, todo o meu carinho, todo o meu dinheiro há anos… Que eu dedico praticamente a minha vida toda…  Estava lá o nome do MBLAQ! Só de pensar que daqui a um mês vou estar tão perto deles faz meu coração vibrar e uma felicidade absurda me invade!

Como fã, eu poderia simplesmente dizer que tudo isso é uma realização de um grande sonho que esperei pacientemente por dois looooooongos anos. Que estou imensamente feliz por finalmente poder ver uma apresentação deles pessoalmente. Poder finalmente ver aquelas cinco pessoas que eu tanto amo. Mas ainda assim, eu sei que palavras não conseguiriam definir isso tudo que estou sentindo dentro de mim. Só Deus sabe o tamanho da minha felicidade… A felicidade que eu sinto todos os dias, nos dias que eu terei que contar até finalmente estar perto deles. Yang SeungHo, Jung ByungHee, Lee ChangSun, Park SangHyun e Bang Cheolyong, todo mundo sabe disso, mas eu realmente não me canso de dizer.. Eu os amo! E amo muito! E sei que existem muitas A+ se sentem como eu.

Eu juro que tem momentos em que eu penso estar vivendo mais um dos meus sonhos de todas as minhas noites. Aqueles sonhos em que eu estou ali, em uma plateia finalmente podendo ver os meus meninos de perto. Podendo ver cada um daqueles sorrisos que eu amo tanto desde o primeiro MV que vi. Podendo ouvir ao vivo aquelas vozes maravilhosas. Finalmente podendo ver toda a evolução vocal do SeungHo, Cheondung e do Lee Joon, que estão mais lindas do que nunca, aquela voz grossa e perfeita do Mir nos seus raps e claro, a voz suave e perfeita, com aqueles agudos inconfundíveis do G.O. Aquelas danças que eu tanto amo! Cantar com eles todas as letras que eu treinei muito pra saber quando esse dia finalmente chegasse. Pequenas coisas que fazem meu coração bater rápido e ao mesmo tempo devagar dentro do meu peito. Isso tudo ainda me parece tão surreal.. Eu me belisco pra ver se é realmente real e percebo que é.

Meu amor por eles foi algo que aconteceu do nada, me pegou de surpresa! Eu ainda lembro a primeira vez que vi um MV deles. Foi de uma forma meio impossível de acontecer, mas aconteceu.. E eu agradeço imensamente por isso, por que assim, conheci as cinco pessoas que iriam completar de vez a minha vida. Foi o pontapé inicial pra que tudo começasse, para que meu sangue A+ brotasse, pra que esse amor só aumentasse com o passar dos dias. Um sentimento forte, que mesmo estando tão longe de mim, eu ainda consigo alimentar.

Com esse jeito todo diferente e descontraído de cada um, se torna impossível não ama-los. O que mais me impressiona, é a forma como eles conseguem mudar quando estão no palco e depois que saem dele. No palco, o estilo sensual que já virou a marca do grupo, desde o olhar até as famosas “danças pélvicas”, se faz presente (segundo eles, eles são os “reis” delas). É… Realmente são. Mas fora do palco, são completamente bobos, engraçados, fofos. Eles são o tipo de artista completo! Não tem nada que falte neles. O amor por nós, A+ também é outro fator que eu admiro demais. Eles sempre pensam em nós, querem o nosso bem. E pode se ver isso claramente na tradução de “You’re my +”, que foi escrita para ser dedicada inteiramente aos fãs. Uma música que sinceramente me faz chorar sempre por ter um significado tão imenso pra mim e pra eles.

Falando em música, eu não preciso nem falar da qualidade das músicas dos meus meninos, não é? Quando se fala em MBLAQ, é impossível não se lembrar de Oh Yeah, Y, Cry, Stay, Monalisa, This is War, Smoky Girl e Be a Man. A mudança tanto vocal, quanto profissional deles só veio melhorando a cada ano que se passa. Desde o seu debut, em 2009. Se formos comparar o conceito do debut com “Oh Yeah” com o conceito do último comeback “Be a Man”, o amadurecimento deles como artista fica absurdamente notável. Sem contar que eles mesmos se dedicam à todos os CDs que são lançados, e isso não é de agora. Isso é desde a época em que o Rain ainda ajudava eles.

As pessoas sempre associam o MBLAQ ao Rain e vice-versa. Por isso, muitos ficaram chocados quando o Rain deixou a JTUNE quando ele voltou do exército. JTUNE pra quem não sabe, é a empresa que ele mesmo ajudou a criar e lançou o MBLAQ. Rain decidiu deixar que os meninos seguissem seu caminho por eles mesmos por ter muita confiança na capacidade de todos. Esperando que eles conseguissem criar um nome apenas deles. Com nada mais por trás disso! Apenas o MBLAQ! A dedicação e o esforço do MBLAQ! E deixou isso muito claro com tudo que disse em uma entrevista. A partir desse momento, o MBLAQ conseguiu ainda mais independência e liberdade para escrever e produzir suas próprias músicas. Eles sempre dão melhor de si para que cada CD lançado seja bom o suficiente para todos os fãs e para todos que forem ouvir. No fim, os CDs acabam saindo maravilhosos! E esse é apenas mais um dos milhões de motivos que eu tenho para admirar eles cada vez mais.

Eu já não sei mesmo quantas foram as noites em que eu fiquei aqui sentada esperando sair um MV novo, um teaser ou até mesmo pra ver algum programa com eles, mesmo que não fosse com os cinco. Quantas vezes acordei cedo pra ver apresentações no M! Countdown, Show Champion, entre outros programas. Cheguei a virar a noite por causa de coisas assim. Festivais e até mesmo os Showcases que eles sempre fazem depois de lançar um álbum! Eu só sei que sempre estou aqui esperando por eles sempre que eles pedirem por isso. Eu não me arrependo por ter feito tanto esforço. Continuarei fazendo sempre.

Eu demorei muito pra encontrar um grupo ao qual eu realmente conseguisse me dedicar cem por cento. MBLAQ foi e continua sendo o grupo que mais me chamou/chama a atenção dentre todos que existem no mundo do K-Pop. Depois de conhecer, procurar e saber, eu sinto como se já fizessem parte de mim, e pra ser sincera… Uma grande parte de mim! Meu amor por eles ultrapassa barreiras, obstáculos… Ultrapassa países, nada nunca vai conseguir mudar isso dentro de mim. Um grupo que me ensinou muitas coisas mesmo estando tão longe – fisicamente – de mim esse tempo todo. Me fizeram sorrir quando eu precisava, em momentos em que eu me sentia sozinha. Falavam comigo através das letras de cada uma das músicas lançadas. Parece loucura, não é? Mas não, não é. É apenas a minha realidade em relação a eles. Por isso eu costumo chamá-los de “Anjos sem asas”.

As pessoas que me conhecem sabem que eu daria tudo nessa vida pra poder conhecer eles. E é o que estou fazendo em relação ao Music Bank. Em 2011 eu não consegui ir para São Paulo vê-los, mas a minha fé de que fosse ter um show deles aqui, ou pelo menos uma apresentação nunca se apagou. Mesmo quando falaram que o Music Bank não era real. Que era novamente, apenas mais um boato do pessoal. E mesmo depois que foi confirmado, ainda tinha gente falando que eles não iriam poder vir pra cá. Eu realmente tive muitos motivos pra acreditar que meu sonho seria adiado mais uma vez. Na verdade, seria adiado por mais longos anos. Já que SeungHo e G.O irão para o exército no final desse ano de 2014. </3 Mas dessa vez eu não vou perder essa chance! Não daria esse mole uma segunda vez. Só Deus sabe o quanto eu preciso vê-los na minha frente. Ao vivo e a cores. A minha ficha sinceramente ainda não caiu e acho que vai continuar assim por um longo tempo! Até mesmo depois que o show passar.

E sim. Eu tenho um bias no MBLAQ. É o Cheolyong (Nome verdadeiro do Mir pra quem não souber.) Mesmo que eu ame esses cinco com todas as minhas forças, o Cheolyong conseguiu roubar o meu coração de uma forma absurda, acabando por fazer com que eu o tivesse como meu Ultimate bias. ❤

Isso tudo que estou vivendo faz com que eu me sinta mais viva e com ainda mais vontade de continuar me dedicando a eles. Isso tudo graças a Deus e a Mix Jukebox, que fez com que esse evento pudesse ser realizado e eu sei que será a melhor edição de todas que já teve até agora! Confio muito na energia dos kpoppers brasileiros. No amor que eles sentem por seus ídolos. Sei que faremos uma festa extremamente linda pra eles!

Espero ver todos vocês no HSBC Arena no dia 7 de Junho para o grande dia. O tão esperado dia do Music Bank no Brasil! E assim, todos nós iremos poder partilhar da mesma emoção de estarmos juntos com nossos bias mesmo que por algum tempo. Até lá!

Xoxo~

—————————-

Não percam a oportunidade única de ver o MBLAQ no HSBC Hall, Rio de Janeiro no dia 7 de Junho!
Visite o site do festival e fique ligado na Mix Jukebox para infomações!

http://www.musicbankbrasil.com/

https://www.facebook.com/MixJukebox

https://mixjukebox.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s