No Music Bank eu vou ver M.I.B!!!

M.I.B.

M.I.B.

Continuando nossos devaneios e suspiros dos fãs, hoje trazemos o M.I.B! O grupo foi o último a ser anunciado pela Mix Jukebox para a line up do Music Bank aqui no Brasil!

No Music Bank eu vou ver M.I.B!!!

Por Tori

yasuoVamos do começo. Eu sou a Tori (é assim como todo mundo me conhece e quase que virou meu nome) sou a ADM Kanggie do MIB BR, desde o começo do ano.

O M.I.B é um grupo de eletrohiphop da Jungle Ent. que debutou no final de 2011 e não pode ser considerado muuuuito famoso na Ásia e eles mesmos não se consideram um grupo idol. Fazem mais sucesso no Japão e em países da America do Sul. Agora por conta da confirmação no Music Bank estão sendo descobertos pela comunidade kpopper brasileira.

Mas vamos para a minha relação com esse grupo… Eu os conheci em 2012 através de uma amiga e no inicio eu não dei muita importancia, nem procurei foto nem nada. Mas depois de um tempo, aquele nome M.I.B não saia da minha cabeça e… Sabe quando acontece o tal do amor à primeira vista? Então, essa foi minha relação com o MIB, eu  baixei todas as músicas e fui caçando todas as fotos do grupo, já mudando no meu twitter e colocando de plano de fundo. E em um dia eu sabia as coisas mais básicas deles e sabia diferenciar os integrantes.

O primeiro vídeo que eu vi foi Only hard for me… E tinha um rapaz ruivo que me chamava a atenção e me hipnotizava,e eu coloquei aquele MV no repeat por tantas vezes,só para admirar a beleza e a voz tão delicada dele… E a admiração virou amor, virou fanatismo… Este eu só pude perceber por viver em função dele. Muitos pensam que é doença, pode até ser… Mas ele me ajudou muito em momentos difíceis da minha vida…

KangNam aos poucos tomou conta do meu coração, assim como todos os meninos do grupo, até a estilista deles eu amo como amo todos (mesmo que eu seja KangNam hard biased) e por conhecer um pouco de tudo, um pouco do que esta por trás do M.I.B, que eu os amo cada vez mais.

E então foi anunciado o Music Bank…. Eu não me importei com o festival, por não gostar dos outros grupos e realmente estava ignorando até mesmo o fato de ser no meu estado… Mas naquele domingo 28/04 eles foram anunciados como a última atração… Eu nunca senti nada parecido, eu chorava, tremia, gritava… Eu senti tanta coisa ao mesmo tempo, e sentia tanta felicidade, por eu nunca ter imaginado que eles viessem ao nosso país tão logo, por não terem reconhecimento aqui (e nem estarem na lista da mix!). E foi ai que minha vida virou de cabeça pra baixo! A fanbase ficou super movimentada e tive que organizar projetos… É tudo tão maravilhoso, mesmo sendo cansativo e desgastante… Mas só de saber que eles vão vir pra cá e eu vou vê-los… É algo que não tem como dimensionar, só quem realmente é fã e que está ali, praticamente convivendo com eles, vendo todos os passos, sabe como é esse sentimento tão incrível.

Eu não me importo em que setor que eu vá, só quero estar perto deles ao menos uma vez… Ver as quatro pessoas que tanto me inspiram e me fazem feliz…. Que me dão muitas alegrias e quase me matam de ansiedade, por qualquer coisa. Mas eu sei que todo trabalho e sofrimento vai ser recompensado no dia 7 quando eles verem o quanto de fãs eles tem no Brasil e o quanto amor a gente tem a dar para eles.

O MIB significa muito para mim, significa musica, inspiração… Não só rostos bonitos e vozes bonitas, eles me conquistam com o amor à música e o amor aos fãs… E isso me faz cada dia ter mais orgulho de ser buster. Vai ser um grupo que eu vou amar para sempre!

————————

Veja o clipe de “Chisa Bounce”:

Não percam a oportunidade única de ver o M.I.B no HSBC Hall, Rio de Janeiro no dia 7 de Junho!
Visite o site do festival e fique ligado na Mix Jukebox para infomações!

http://www.musicbankbrasil.com/

https://www.facebook.com/MixJukebox

https://mixjukebox.com.br

Anúncios

Um comentário sobre “No Music Bank eu vou ver M.I.B!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s