TVXQ! Catch Me Tour em Santiago: como foi

Hola hola hola, amigos!! Preparem-se para mais um relato absolutamente parcial, repleto de crises fangirlíricas (oi?), da minha até então loucura suprema do ano: me empacotei no Sedex (quer dizer, na LAN….) na cara e na coragem para o Chile para ver essa dupla de dois aí que tanto amo!

7 de julho de 2013, mais um dia que vai entrar pra minha história de felicidade nesse mundo.

TVXQ! – Catch Me Tour in Santiago

TVXQ! em Santiago *-* (foto: TVXQ Kakao Talk)

Mas antes, contarei como tudo começou. Se não tiver paciência, ignore todo o sofrimento que passei e vai logo pro show  ;__;.

Estaria “conformada” se o show fosse  apenas no Peru conforme anunciado a priori, mas quando saiu o anúncio no Chile, foi forte demais para mim, fiquei sabendo enquanto  durante o intervalo no trabalho e chorei muito porque as possibilidades de qualquer show fora do Brasil para mim eram muito remotas. Pensar que a possibilidade  não vê-los era de praticamente 100%, eu não me conformava.  Não queria não vê-los, não podia passar o dia 7 de julho sabendo que estariam tão perto como nunca estiveram e sem eu vê-los.

Quando as vendas dos ingressos foram anunciadas pela Noix, eu respirei fundo. Deixei passar alguns dias… não tinha a menor condição de viajar para fora do Brasil mas as notícias de que os ingressos VIP estariam se esgotando me deixavam em um certo pânico. Então decidi comprar esse ingresso assim mesmo sem a menor previsão de ter as passagens. Fiz o pedido pelo email e comecei a contabilizar que teria que fazer a raspagem em tudo que eu tinha no momento para poder pagar caso recebesse a resposta. Foi um tanto desesperador, pois a probabilidade de não viajar e ter o dinheiro “jogado fora” era perto dos 100% mesmo. Logo no dia seguinte recebi a resposta da Noix com o valor total do ingresso e os procedimentos para o pagamento. Fiquei com os olhos cheios d´água… de desespero, porque estava fazendo uma loucura absurda que eu ouviria até o fim dos dias se eu contasse a alguém e também de alegria, por ainda ter o que eu queria. Já que me daria ao trabalho de despencar daqui, que seja pelo melhor ingresso, para ter a melhor visão dos meus 2 meninos. Tinha 24h para fazer o pagamento ou a reserva seria cancelada e o ingresso passado adiante e como era numa sexta feira à noite, não tinha como eu resolver nada até segunda feira. Então na segunda, tratei de resolver e fui pagar conforme as instruções dadas. Achei que ia sobrar do dinheiro que eu levei, mas as taxas do serviço e conversão de moeda me tiraram praticamente tudo  da carteira e completei a operação bastante tensa, saindo de lá com uma vontade de chorar imensa  e com a certeza de que fiz uma besteira enorme. Foi como se eu pegasse todo o dinheiro necessário para as minhas contas e jogasse pela janela… e as contas venceriam, eu não pagaria… e obviamente sofreria as consequências. Mas já estava feito, não tinha mais nada até o próximo salário, que mesmo se eu não gastasse absolutamente nada, não era o suficiente para bancar uma passagem de avião daqui até o Chile, fora que também não tinha mais reserva alguma e mesmo antes de gastar com o ingresso, as coisas não estavam lá tão favoráveis… enfim.

Dias passaram e quando me dei conta, eu tinha apenas 7 dias para fazer brotar dinheiro e ir ao show. O que eu fiz? Comecei a jogar desesperadamente na loteria, VAI QUE, né? Hahahaha! Com o pensamento mais positivo possível, rezando mais do que o habitual, tentando dar um jeito… comprei muitos bilhetes, fiz muitos jogos da Loteria Federal até às vésperas da viagem. E a resposta é: não ganhei merda nenhuma a não ser 52 reais somando Dupla Sena e Loto Fácil e isso não dá para viajar, né amigo. Bom, eu tentei e foi extremamente frustrante conferir resultados todos os dias e não ganhar nada, ou ganhar só R$2,00. E fiquei o tempo todo com duas frases martelando na minha cabeça: “Quem quer dá um jeito, quem não quer, dá desculpa” “Já que eu quero, eu posso”. Decidi não me colocar nenhuma limitação, mesmo ela sendo bem evidente…

No final das contas, eu consegui o dinheiro da passagem fazendo empréstimo no banco, já que Deus não quis e pelo jeito não quer que eu ganhe na loteria de jeito nenhum para facilitar a minha vida. Foi isso aí mesmo que você leu, fui lá me endividar no banco até o ano que vem para ver o TVXQ. E com a ajuda de amiguinhos, consegui comprar a passagem pela internet na sexta-feira de manhã antes do show, que era no domingo. E antes de conseguir comprar, muita coisa deu errado durante a compra o tempo todo. O voo era para a noite da referida sexta. A partir daí, fui correndo resolver o que ainda me faltava, inclusive arrumar as malas, para sair correndo  de casa.  E saí com uma mochila cheia de garrafas de água, cup noodles, hambúrgueres congelados semi prontos e biscoitos. Feliz! Quer dizer que então finalmente consegui e poderei ver Yunho e Changmin. Até o momento de dar a hora do meu voo e eu ainda estar presa no engarrafamento maldito da Avenida Brasil no caminho para o Galeão. Resultado: perdi o voo, é claro.

Mediante mais um salgado prejuízo na minha conta já “encraterada” (porque já deixou de ser buraco há muito tempo, virou cratera vulcânica, dava para ver o magma e tudo e…), consegui marcar outro voo, o qual só tinha para o mesmo horário do dia seguinte, às 19:15 da noite. Com MUITA sorte. Com mais sorte ainda, mesmo o valor não sendo dos mais agradáveis, foi possível pagar. Ou era isso ou desistir de tudo naquele momento e fazer meu prejuízo ainda maior, com ingresso e empréstimo em vão. Já sei que nunca mais vou perder um voo na vida, agora que já senti na pele (no bolso) toda a dor de cabeça que isso acarreta.

E no sábado, dia 6, estava eu de volta ao aeroporto para o voo das 19:15, chegando às 15h. Imagino que se eu não perdesse o voo da sexta, poderia ter visto o TVXQ desembarcando em Santiago. Pensar nisso me deixa meio chateada, mas certamente ficaria bem mais se nem viajar conseguisse, o que quase aconteceu.

Mas estava enganada pensando que o caos teria acabado quando desembarquei em Santiago. O hotel que reservei às pressas (e o plano inicial nem era ficar em hotel, era o bate-volta cruel mesmo. A diária estava excepcionalmente barata) não era o que aparentava ser pelas fotos do site e fiquei aborrecida em vários aspectos. Não arrumei confusão nem nada, mas não era o que eu esperava e tive que me conformar.

No dia do show, antes de sair do hotel, desenhei na camisa vermelha que levei para usar. Resolvi ir de ônibus para o Caupolicán, porque quanto menos gastasse com taxi, melhor. Estava na esperança de comprar goods… O que eu não sabia é que não tem como pagar com dinheiro os ônibus no Chile, só com cartão. Mas o motorista foi muito bonzinho e me levou mesmo assim ç.ç…

7PM~8PM, informando que horas iria carimbar o passaporte e depois que vi esse cartaz, me enfurnei aí e não saí até a staff da SM mandar chamar.

Pulando direto para a parte em que enfim consegui o carimbo da Catch Me Tour no passaporte da SM e ganhei como brinde um balão vermelho oficial, com o nome do TVXQ timbrado em kanji e fiquei feliz. Ainda aguardo o tão prometido benefício desse passaporte, já que dessa vez, não tive nada de tão extraordinário.  Depois disso, voltei para o meu lugar na fila. Ah sim, infelizmente não levei presente nenhum, bandeira nenhuma… não preparei absolutamente nada, não tive tempo hábil para isso, minha maior preocupação era conseguir ir, não pude pensar em mais nada.

Já dentro do Caupolicán, além do telão central havia 2 laterais, mostrando o logo da tour. E no meio do empurra-empurra louco das outras fãs, eu estava junto e diga-se de passagem, com certa cólica, que me atormentou o show inteiro, mas estava decidida a aguentar. Apenas tirei algumas fotos do logo e do público pelo celular dentro do local e depois guardei. Não fiz fancams nem tirei fotos dos garotos, eu prefiro aproveitar o momento de vê-los cantando em vez de ficar tentando me equilibrar em celulares ou câmeras e ainda correr risco de perder, danificar etc. Fora que sou de total apoio que proíbam fotos e filmagens pelo motivo de: atrapalha. E eu tive que brigar várias vezes com pessoas na minha frente para baixarem os celulares porque senão eu não poderia ver direito. Paguei para ter uma boa visão do rosto do Yunho e do Changmin, porque vê-los através de uma tela, já tenho feito isso todo santo dia desde quando eles me absorveram.

Telão central com o logo da tour *_*

Mesmo não sendo na grade, fiquei relativamente próxima do palco e como não sou tão baixinha como a maioria das fãs, pude ter boas visões! Fiquei no centro, mas mais próxima do lado esquerdo que, para a minha alegria, foi a direção que o Changmin ficou mais tempo.  Só avisando que infelizmente não devo lembrar de toda santa música que tocou nem da sequência T.T… mas vou fazer o possível, haha!

Comecinho do Red Ocean chileno, haha! As pessoas ainda estavam entrando.

O show estava marcado para as 21h e a entrada começou às 19h. Enquanto não era a hora, várias músicas ficaram tocando e me deixando mais ansiosa ;3;…

E começou a passar o vídeo no telão. Todo mundo gritando muito, claro que eu também gritei, mas não durante o vídeo todo, haha! Na maior parte do tempo fiquei com cara de boba olhando. E aparece ChangMin e YunHo na tela e nossa… fiquei foi de olho arregalado e ainda mais ansiosa pela hora de vê-los! Até que acenderam mais luzes próximas ao palco e tinha uma estrutura de palco em rampa sobreposta. Desta estrutura, abriram-se 2 buracos nos quais os cabos de sutentação entraram e já dava para imaginar quem seria puxado por aqueles cabos… Só de lembrar de novo,fico ansiosa de novo!!! Já estou aqui reclamando por que o tempo não pode voltar???

A plateia superior, ainda com pouquíssima gente (mas lotou!) e os banners do Our Game (FC Latino) com fotos do YunHo e do ChangMin.

Continuando lol…Aparentemente um dos cabos teve um pequeno problema mas foi solucionado rapidíssimo, creio que deva ter sido alguma dificuldade de encaixe, não sei dizer ao certo. Mas eis que finalmente CHANGMIN E YUNHO apareceram (foi nessa ordem lol) !!! Todos amarradinhos, penduradinhos, de terninhos brancos e com raio verde na mão! Entrada de impacto é o que há! Afinal é o TVXQ, né *_____* E com a intro foi laser verde pelo Caupolican inteiro, sensacional!

Já no chão desamarrados e sem laser, minha boca abriu mais ainda com a música que começou: Rising Sun!! E fui cantando o que eu podia com o meu coreano que era tudo, menos coreano XD!

Encantada era pouco, eu realmente não sabia se ficava olhando para o YunHo ou o ChangMin… Aquelas coisinhas que eu passei anos só vendo fotos e vídeos e finalmente ali a poucos metros de mim! Ainda tentava me situar no empurra-empurra, mas isso aí foi durante o show inteiro, não tinha muito o que fazer. Mas uma coisa que prezo muito nos concertos que eu vou e me deixam muito feliz é poder ver claramente os rostos dos moços e mesmo não estando colada na grade, estou contente porque consegui. Ainda ri um pouquinho porque em algum instante reparei no dançarino engraçado e pensei: “gente, são os mesmos dançarinos!” Achei ótimo XD

Estava tendo a impressão de que a Rising Sun estava no lypsinc, até a hora de o ChangMin gritar… Mesmo assim continuei na dúvida, embora nada disso tenha atrapalhado minha empolgação de berrar junto “nareul dalmaaaa.. blablablabla RISING SUUUUUUUUUUUN” /o/ Continuava sem saber pra onde olhar, eram só 2 e eu me sentia perdida desse jeito!! Alegria imensa pelo meu adorado ChangMin bem na direção que eu estava, mas tinha que escapar e olhar pro YunHo também! Todos lindos que nem nas fotos, mas ao vivo é sempre muito melhor! YunHo com aquela cara de que não adianta encher de pó de arroz, sempre vai aparecer alguma coisa! Ahh e dava para ver as cicatrizes dele! Já o ChangMin,há quem fale do bocão dele (que para mim nunca teve problemas u.u), mas é muito mais bocão nas fotos, ao vivo nem parece. E é lindinho do mesmo jeito. Todos aqueles faniquitos que o YunHo faz no final, berrando e se sacudindo com o dançarinos caindo tudo “morto” no chão ele fez, hahaha!

Fancam por: Paulina Diaz Jara

Na sequência da Rising Sun, veio a Getaway. Minha boca foi lá no chão de novo, estava completamente por fora da setlist dos outros shows, mas nada como a surpresa! AMEI AMEI AMEI AMEI… Nada de auriculares suspeitos, estavam lá com os microfones na mão, gritaram mesmo FOI DELICIOSOOOO!!!  HoMin batendo cabeça, berrando …fui pro céu, cara! Com o ChangMin então… o homem berra ao vivo a cores e se mexendo, fiquei mais apaixonada! É lindo! Que nem as madeixas do YunHo sem laquê indo ao vendo e sofrendo efeito das pessoas normais que sacodem demais os cabelos…

Teve O” também. Minha boca quase caiu e os olhos quase saíram da cara de tanto que abri. Foi basicamente isso o show todo, começava a música e eu arregalava os olhos tipo “ai-meu-deus-socorro-tá-tocando-isso!!!” YunHo fazendo aquela dancinha solo do começo e caíram papeizinhos amarelos do alto. E todo mundo cantava junto com eles. Como teve a intro da Keep Your Head Down no início, achei que seria ela, mas não ainda. Aliás, a dança dessa intro foi de babar. YunHo! O YUNHO, GENTE. YUNHO. FIM.

Sabe, seria MUITO legal se alguém inventasse algum dispositivo que pudesse transformar nossas memórias em vídeo… Ia lembrar na ordem certinha, mas enfim, foi tudo maravilhoso, vários efeitos no palco, telões.. Achei uma uma gracinha eles tentando falar espanhol, em um dos intervalos, o YunHo puxou um papel do bolso e ficou tentando ler e tudo. Nem lembro muito do que eles falaram (no caso, traduzido pela intérprete) porque não entendo espanhol muito bem, ao contrário do que vocês podem imaginar. Fui pela segunda vez ao Chile, na cara e na coragem com o mais básico possível do idioma, se é que pode chamar de básico o “portunhol” toscão. O que entendi é que YunHo disse que eles sempre tiveram vontade de ir ao Chile e toda aquela historinha básica de artista que vem de longe, que moramos do outro lado do mundo e etc. O ChangMin sorria o tempo inteiro e interagiu bastante com as fãs.  Via bem melhor ele do que o YunHo.

Aí, depois de um intervalo e com videozinho passando, lá voltaram eles sem o terno, só com a camisa brilhante que tinha por baixo. Aliás, foram tantos vídeos que parecia que não acabariam nunca! Mais a frente comento especificamente deles. A musiquinha é a Like a Soup, que por um instante comecei a me perguntar se eu estava mesmo no show certo, porque os dançarinos vieram vestidos de joaninha, mosquito, borboleta, um monte de coisa! Ah,mas foi muito bonitinho e engraçado! Depois, o YunHo arrumou uma daquelas raquetes de mata mosquito e  saiu raquetando os pobrezinhos e depois ficou tudo em paz com todo mundo se abraçando e fazendo festa.

How Are You, se não me engano, foi a primeira música mais lenta e pra variar, eu com cara de boba tentando cantarolar. Básico. E a fofa da Journey depois ❤ Acho que foi por aí que do nada comecei a chorar muito e percebendo que aquela hora da noite eu estava em outro país, num frio danado, perto de um palco com o TVXQ cantando na minha frente, que finalmente estava vendo os dois que me faltavam. Chorando, mas muito, muito feliz.

O que eu nem sabia era que a minha choradeira estava longe de terminar… Nem deram 5 segundos do início da música e eu já identifiquei como sendo a Wrong Number (aliás, inconfundível, né?) e foi o suficiente para eu começar a chorar de novo, mas mais louca e desesperada do que da primeira vez (porque eu podia gritar à vontade chorando que ninguém ia perceber mesmo, o som era muito mais alto lol). Foi o estalo definitivo que eu estava ali realizando um sonho, a música que eu esperei anos para ouvir, foi ela que me puxou para tudo relacionado ao nome Dong Bang Shin Ki e fiquei tão emocionada que passei a música toda chorando e limpando a cara. Ficar vendo tudo embaçado também, seria o fim! Para mim, a performance foi esplêndida. Antes de a música começar, passou um vídeo e tinha a ver com luta de espadas. Quando terminou, as espadas estavam fincadas no palco e ao começar a música, o choque que acabei de contar. Gostei MUITO da voz do YunHo nas partes que originalmente não eram dele e adorei ver certos passinhos já conhecidos do mv e também as novidades que acrescentaram. Antes da parte do “reset” do ChangMin, teve um breakzinho com luta de espadas e um efeito com o telão e as luzes que deixou o palco como se tivesse coberto de sangue. Fiquei impressionada e levemente assustada com a sanguinolência lol. Mas ficou muito maneiro! Aí, a música volta com o Min “resetando” e os raps, que mesmo sem o FISHHH CASHHH do meu outro amado amiguinho, continua soberba para mim. Aliás, bem que eu queria essa nova versão sem os barulhos de show. O YunHo fez todo o rap e eu já tinha visto uma fancam disso há muuuito tempo e só uma vez, numa qualidade terrível. Ao vivo, é infinitamente melhor. Amei tudo, a coreografia nova no meio do rap, aquela cruzadinha de braços inclinada, muito legal! Vi tudo isso, cantei chorando que nem uma retardada, ainda bem que ninguém me filma nessas horas lol. Wrong Number acaba e leva minhas forças junto e não sei por que raios pensei que iria “descansar” na próxima música, quase me matou do coração e aí, comecei a chorar de novo. Nem pude respirar, e já veio a I Don´t Know, a qual sou apaixonada desde a versão japonesa e fiquei feliz com a versão coreana. Mais feliz ainda quando eles começaram a cantar lá, claro. Na verdade, nem esperava ouvir. Achava que não ia ouvir muita coisa e sempre me assustava quando começava hauhauah!! Tipo B.U.T!! E Purple Line!! E Sky!! Summer Dream!! Dores? Que dores?? Pulei tudo com mucho gusto. Podia não acabar nunca, só escrever aqui que foi tudo lindo, não faz jus. Nem as fancams fazem. Se acham lindo no vídeo, tenham a certeza de que ao vivo foi 1 milhão de vezes melhor! Sky e Summer Dream foi quase no finalzinho, meus olhos arregalaram e eu quase alucinei, quase enxerguei o painel do T Concert no palco, fui sugada e transportada pro Japão em 2007 (nunca fui no Japão não XD.. O T só foi o meu primeiro dvd e assisti 8347364756475647 vezes lol). Sério. Achava que não tinha forças pra mais nada e putz, não tinha como não pular ouvindo essas!! Fora que a Summer Dream só eu cantava, né!! Pelo menos na área que eu estava, era só eu berrando a letra praticamente toda e awn, em japonês ❤ Foi amor demais da conta. Que alegria!

Wrong Number (Fancam por Myangeladiours)

Agora volto para algum meado do show e falar sobre Humanoids *__*. Em um momento na fila, eu ouvi uma menina dizendo que eles não iriam cantar. Não sei no que a ‘indivídua’ se baseou para isso, mas para a minha alegria (PARA A NOOOOSSA ALEGRIA…. ),começou a música da girada das cabecinhas. Acho essa coreografia muito divertida, até Coisinha de Jesus tem nela, fala sério! Estavam ‘foderosos’, isso sim!  Virei Humanoid, mas voltei pro Brasil, virei abóbora de novo…  Mas então, o vídeo de introdução foi super legal, coisas de futuro, computadores meio holográficos, YunHo e ChangMin magníficos, delicinhas e suadinhos se exercitando na academia, para no final aparecerem pedacinhos robóticos na cara deles hauhauhau! Amo!

Foto: TVXQ! Kakao Talk

Keep Your Head Down foi outra coisa linda e maravilhosa E poderosa! Não tenho palavras, sério!!

Nem falei dos solos ainda…  Vou começar com o ChangMin *–*. Dessa vez, ele ficou mais perto do outro lado do palco, e mais longe de onde eu estava. Foi Whenever Wherever Whatever (na verdade, não me lembrava do nome lá na hora, procurei depois lol). Obviamente, como tenho dito desde o início, tudo no show foi lindo lol. Ouvir a voz do ChangMin “limpinha” com uma música mais lenta foi uma delícia. Tão suave, tão bonita e como tanto se fala pelas traduções das notícias de kpop, realmente foi de aquecer o coração. A voz dele deixou tudo muito leve e bonito.

Quanto ao YunHo (insira aqui mais surtos descontrolados e olhos arregalados), foi Honey Funny Bunny!! A música mal havia começado e todo o caos de gritaria e empurra-empurra frenético para ficar mais perto do palco, retornou com tudo e eu nem sabia mais para onde estava sendo levada. Pois é, quase fiquei à deriva, mas depois que o YunHo entrou no palco, fiquei mais feliz!

E olha, o homem rebola, viu… Uma coisa é ver os vídeos dele se requebrando, outra é ver na sua frente XD~~  Ele VAI até o chão, o moço é habilidoso e forte. CLARO que só olhei EXCLUSIVAMENTE  para o Sr. Jung (YunHo), porque outras pessoas fazendo esses passinhos não são nada atraentes e elegantes XD…. Só Deus do Leste pode XD

Aliás, isso me lembrou de outro momento, ele já com outra roupa (a risca de giz, se não me engano), mandando daquelas danças aleatórias e finalmente todas as frangas saíram e eu só pensei: “AHÁ!! Tava demorando 8D ” E isso foi depois da Honey Funny Bunny mesmo. Ah, mas ele dança muito, de verdade! YunHo é incrível e muito digno de amor ❤

Para emendar de uma vez as danças do YunHo, no talk em que eles estavam com os terninhos riscas de giz, as chilenas começaram a gritar  “La Colita” sem parar. Mas antes de atender ao pedido, Yun fez todo mundo gritar We Are T!! várias vezes, pedindo para que a gente gritasse cada vez mais alto e pulasse junto bem alto também, além de fazer o T com os braços. Na verdade, eles gritavam o We are e a gente completava com T. Uma vez ele gritava, depois o ChangMin, depois ele de novo! Falando com voz normal, depois umas vozes engraçadas e depois, a melhor: quando o YunHo anunciou “agora a versão rock!!” Ele BERROU We Are… com TODO o ar dos pulmões!!! Eu poderia dizer algo muito impróprio aqui, mas melhor não. XD Mas o efeito que o YunHo berrando daquele jeito ocasionou em minha pessoa piorou porque o CHANGMIN TAMBÉM BERROU. O mundo acabou aí, minha gente. Acabou!!! ADEUS!

Até achei que nem iam fazer a La Colita, mas no final disso tudo, o YunHo falou com o ChangMin “As fãs querem que façamos ‘la colita´…” Tenho que mencionar que o Min fazia umas caras de troll impagáveis durante vários momentos no show enquanto o líder falava. Estava esperando ele desmentir alguma coisa a qualquer momento XD…

Aí,mais uma vez todo mundo tinha que completar o We Are.. de novo, para na hora do T, eles darem uma mexidinha muito da chinfrim! ChangMin, parecia que tava tentando dançar Abracadabra! Não satisfeitas, as fãs mandaram eles virarem e fizeram de novo, de bundinha para o público e o YunHo até levantou um pouco o paletó rebolando com gosto, hein! O ChangMin continuava concentrado na Abracadabra dele… Colita, sempre o melhor momento!!

“La Colita”+ talk (Fancam por natroja5)

Passou um vídeo tocando a Before U Go, historinha de amor do YunHo com uma mocinha lá. Chorei loucamente nesse vídeo…. Minhas esperanças de vê-los cantando Before U Go foram tiradas até os mocinhos bonitos aparecerem no palco com a roupinha risca de giz que adoro! Então, a partir daquele trecho, terminaram de cantar a música ao vivo. Mas não fizeram as sensualidades duvidosas da coreografia, tirei um ponto. XD Daí, foi emendando para a Colita, que já contei, né.

Catch Me: maravilhosa. Quando eles entraram com a roupa luminosa, meus olhos brilharam junto e ficaram cheios d´água de novo! É tudo muito fantástico, nenhum vídeo faz jus, eu fiquei hipnotizada, a coreografia é impressionante mesmo e fiquei MUITO FELIZ por ter visto! Agora, não consigo mais ouvir Catch Me sem ficar a ponto de chorar… Vocês não têm noção… as roupas brilhando no escuro, o trabalho impecável deles em palco, as vozes.. foi um dos melhores momentos com certeza!

Catch Me. Fancam por ginekis

Ahh e teve Mirotic, lógico, né? Na hora do grito do ChangMin, foram todos para o céu. Para quê continuar na Terra, minha gente??

Houve um momento em que  uma fã deu um ursinho de pelúcia para o YunHo, que pegou, beijou na boca e ficou! Ah, acho que foi na Dream, era muita felicidade junta ali e ele precisou ter um caso de amor com o ursinho XD

Os vídeos foram uma maravilha à parte! O da garotinha vendo o mv de Catch Me na televisão e ficando doida neles, socorro, é muito fofo! Já mostrando o  buraco sem fundo que é ser Cassiopeia, mas com o melhor final de poderia ter: a safadinha com os 2 no altar LOL!
E o outro romântico do ChangMin também foi muito amor.

Ah, um fato que achei meio engraçado, foram as chilenas gritando Dong Bang TCHIN Ki nos intervalos… lol Ok, né.

Ah, por favor, quase esquecendo da inesquecível cena do dançarino fazendo um favor às nossas vidas, levantando a camisa do ChangMin!!! *____*

Todo mundo com toalha para lá e para cá no palco e eu lá olhando o sorrisão lindo do ChangMin, até que a criatura decide arremessar a toalha. Socorro. Eu nem ia me mexer, dada toda a confusão que se formou, mas estava vindo exatamente na minha direção, perto demais e eu pensando “ahh… vai te catar, é o ChangMin, pô!!!” Sendo assim, estiquei minha mão e fui à caça kkkkkk! Consegui segurar um pedaço da toalha e a partir daí, virei um zumbi com força sobrenatural (?? lol). Mais umas 3 meninas se não me engano, já tinham se agarrado à toalha e mesmo assim consegui agarrar também. ChangMinzinho viu a guerra que foi e ficou rindo da nossa cara com razão lol…  O fato é que daí não larguei mais até o finalzíssimo do show (faltava pouco, aliás), vi mais uma música (que agora não faço a menor ideia de qual era, tava zumbi!), toda a despedida e a foto deles com o público segurando a bendita parte da toalha enquanto as chilenas se esganiçavam mandando eu soltá-la, me chamando de egoísta e mais tudo que era nome, mas não conseguiam mover um milímetro da minha mão. Ficaram até gritando pelo ChangMin e até parece que ele ia se meter no rolo! Não satisfeitas, morderam minha mão e fizeram força para entortar meu pulso, estavam mesmo na disposição de quebrar, mas não conseguiram. Voltando ao palco, enquanto agradeciam, várias pessoas jogavam bandeiras de seus países para eles. Acho que eram umas 5 ou 6 bandeiras, dentre elas, lembro mais claramente da do Peru, fora uma do Brasil que o ChangMin pegou e rapidamente colocou de volta no chão. Lá na hora não entendi o que aconteceu, mas soube depois e me abstenho de comentar. Passaram um tempinho segurando as bandeiras e enquanto isso, eu ainda estava segurando a toalha!

ChangMin jogando a toalha e a CARA que ele faz……. LOL (Fancam por withbambi)

E a sequência da guerra e fatos vexatórios (os quais não precisam ser comentados xD) não teve mais fim até que o segurança conseguiu com certo custo, puxar de mim. E aí a toalha foi picotada (não vi como) e deixaram um pedaço na minha mão. Nessa altura o show já tinha acabado e os meninos se despedido.

E infelizmente mais um sonho se foi, restando as lembranças e a vontade cada vez maior de realizá-lo muitas e muitas vezes mais.

Recaptulando fatos importantes:

1- TVXQ existe e é composto por 2 homens lindos, super carismáticos e assombrosos tanto no canto quanto na dança. Todos os seus recordes não são à toa.

2-ChangMin grita e sorri, YunHo rebola e gosta de mostrar quem manda. (lol)

3-  Bracinhos maravilhosos desses 2 moços, viu…. E o Changmin…..

4-Sorriso do ChangMin

5- Sorriso do ChangMin

6- Sorriso do ChangMin

.

.

.

9999999-Sorriso do ChangMin.

E é isso (tudo) aí. Espero que tenham gostado, desculpem pelo embaralhamento da “setlist”, pode ter faltado algo que não consegui lembrar até terminar de escrever. Apesar das aporrinhações que passei até o final do show, eu faria tudo de novo, passaria por tudo de novo e de novo, porque eles são únicos, são maravilhosos e definitivamente fazem tudo valer a pena.

Algumas fotos pela fila e etc…

A fila do VIP pelo Caupolicán… Só não tirei foto da frente porque senão ia ter que ficar no meio da rua!

A fila estava enorme, dava voltas na rua @__@… Era pouco depois do meio dia, se não me engano. Até o cachorro era Cassiopeia…lol

O outro lado da fila, para os ingressos normais (não- VIP)

 

Menina quase no fim da fila

Depois de ter trocado meu ingresso virtual pelo de verdade! 😀

Passaporte carimbado, balão vermelho, pedaço de toalha, ingresso e lembrancinha da Noix (produtora do show no Chile)

Ingresso virtual enviado por e-mail

Fiz algumas amiguinhas na fila, uma é peruana e as outras de partes distantes do Chile

Dia seguinte, ensandecida no avião a caminho do Burajiru com parte do ChangMin comigo LOL

 

 

   
 
 
 
 
Anúncios

4 comentários sobre “TVXQ! Catch Me Tour em Santiago: como foi

  1. Nossa, mas você é louca mesmo heim!!! Mas é bom cometer essas loucuras por coisas que tanto admiramos!! Parabéns pela coragem e determinação! Eu vi o show do Junsu aqui e sei exatamente o que você está falando. Acho que qualquer um deles carrega a realeza do TVXQ e quando voce ve ao vivo voce testemunha isso. Mas eu fiquei encucado com o lance da bandeira do Brasil kkkk afinal o que houve, gente?

    • Hahahah fui louca e seria de novo quantas vezes fossem necessário xD
      Primeiro, o JYJ, agora TVXQ e com certeza foram 2 das coisas mais lindas que já aconteceram na minha vida! O show do Junsu nem conto, porque seria um absurdo colossal não ir sendo AQUI!!!
      E sim, Angelo, eles são reis, são deuses e não é à toa! ❤ Eles são maravilhosos, sejam solos, em trio, dupla… é mágico!
      Ahh sobre a bandeira kkkkk… Pode me seguir no twitter, se tiver ou mandar e-mail que te explico, acho melhor não publicar meu ponto de vista sobre isso.
      cleodictatress@gmail.com
      Twitter: @soldiercleo

  2. Amei o seu relato, a impressão é que estava lá com você. É uma experiencia única. Como o detalhe do lance da bandeira não passou despercebido e mencionaste que sabes os motivos poderia escrever de forma…hum…simples o significado de tal gesto apesar de imaginar o motivo, de qualquer forma sabemos que algumas atitudes da dupla é uma imposição da SM, emfim…Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s