PV PRESENTATION & PARTY TIME

Yaay! Muito K-POP!

Yaay! Muito K-POP!

E aí pessoal!?
Nossa amiga Karina Reis, do GD Brasil, compareceu ao evento PV PRESENTATION & PARTY TIME que rolou em Sampa dia 25 de maio e nos deixou esta Account e algumas fotos! =)

“Bom, no dia, eu cheguei na estação São Joaquim, com meia hora de antecedência do evento começar. A estação estava lotada por KPOPPERs, facilmente identificados rs. Depois de muita espera, foi chegando toda a galera e seguimos todos juntos para o local do evento. E preciso comentar, a estação não fica nada perto da Associação, nós andamos bastante e o caminho é cheio de sobe e desce, vira e atravessa que eu já não faço mais idéia de como faz pra voltar lá. Chegamos no local por volta das 15h00 quase 1 hora depois do horário marcado para o inicio do evento, porém, ainda não havia começado.

Acredito que estavam nos esperando, porque realmente a galera que foi de metro era grande. Logo na entrada, fomos recepcionados pelo condutor do evento que por sinal pareceu-me bastante educado, bem como as demais pessoas que estavam aguardando na entrada do prédio. Subimos para o 1º andar e lá estava o palco que nos aguardava. O ambiente não era muito grande, estava tudo muito bem organizado com palco, cadeiras e um espaço para a galera dançar, tinha Melona *-* à vontade (yupiiiiiiiiiii) e um telão à disposição. O evento começou com o vídeo de divulgação do mesmo, onde o presidente da Assosiação fala sobre os projetos que envolvem o futuro do KPOP no Brasil. Após isso, foi exibido um novo vídeo, mostrando uma espécie de ”Making Of” de ”DEBUT” de um possível novo grupo FEMININO de KPOP made in Brazil. Se isso faz sentido ou não, eu não sei… eles não deram detalhes sobre elas, deixaram apenas no AR (se é que você me entende!!).

Bom, formalidades à parte, depois dos vídeos de inauguração desse local apropriado para o KPOP dentro da associação dos Coreanos, o presidente da Associação deu uma breve ”palavrinha” agradecendo à presença de todos e também o interesse sobre a cultura coreana (ele falou em coreano também =S ). Fomos informados de que ele irá para Coréia em Junho em busca de mais material relacionado a KPOP para trazer mais investimento no nosso país, seja em produtos, informações, cultura e mais shows também!! (é isso que queremos né?! shooows!!) Logo após as palavras do presidente, o mesmo foi desafiado a dançar GANGNAM STYLE do PSY e não fez feio!! Dançou com direito à assistente e tudo o mais.

O evento seguiu breves apresentações de grupos COVERS já não me recordo bem, mas se não me engano, foram apenas 2. Depois das apresentações, tivemos uma pausa para o BREAK e tirar a barriga da miséria né gente?! rs Em seguida o espaço estava liberado para dança!! Foram exibidos diversos MVs no telão, com direito a brinde pra quem subisse ao palco para dançar a coreografia *-* Também rolou sorteios de produtos importados da Coréia, porém, eu não fiquei até o final então não sei dizer quem ganhou o que. Mas é isso, foi um dia divertido e criou expectativas de que haja crescimento do KPOP em nosso país, de acordo com o sonho de muitos, não é mesmo?!”

Algumas fotos do dia:

Vídeo feito pela PV Entertainment mostrando o evento.
Não deixem de visitar a página deles no Facebook! 😀

379585_608552805821825_818896154_a

Wassup?

 

Account por Karina Reis, mestra linda suprema do GD Brasil, gritou pelo Big Bang junto com a gente e, como todos nós, mal pode esperar por novos shows de k-pop por aqui…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s