No Music Bank eu vou ver CNBLUE!

 

CNBLUE

E chegou a vez de quem faltava pra deixar tudo azul no nosso Music Bank!!!

No Music Bank, vou ver CNBLUE!

cnblue

Por: Emanuelly Meurer

CNBLUE foi algo como “Amor a primeira música”.Sempre gostei do mundo asiático. Desde pequena era fã de tokusatsus, animes, mangas, live action. Mas dentro desse universo a Coréia ainda me passava despercebida. 
Até o fatídico dia em que me indicaram um drama coreano. You’re beautiful. Garantiram que era muito bom. Começo a assistir e, realmente, era ótimo. A banda fictícia A.N.JELL era cativante. Fazia qualquer um sentir uma pena por ela não ser real. Já tendo, o que futuramente descobri ser famosa entre as dorameiras, depressão pós dorama. Acabei descobrindo que dois atores tinham suas próprias bandas. Movida pela saudade e curiosidade fui conferir. E foi ai, que o meu mundo começou a ficar Blue.
O CNBLUE me pegou de surpresa. Fiquei assustada por achar a música tão boa. O ritmo, os vocais, a energia. Tudo estava perfeitamente sincronizado deixando-a contagiante. Resolvi escutar mais algumas músicas, não estava convencida. Essa era boa, mas a próxima devia ser normal, mais ou menos, aceitável. E ela era tão contagiante quanto a primeira. Quando vi, já tinha visto mais de 20 performances e amado cada uma. Acabei dando meu braço a torcer, enfim tinha encontrado uma banda que expressava com exatidão meu gosto musical.E então, quando eu já havia sido irremediavelmente conquistada pelo som maravilhoso que esses quatros meninos produziam. Conhecer a banda, só veio confirmar que essa era de fato a “minha banda”.
E assim foi como conheci e me apaixonei por CNBLUE. Agora, virar fã, foi um caminho mais tortuoso, que foi diariamente sendo percorrido enquanto presenciava os passos dos garotos. E hoje, posso dizer por que sou fã do CNBLUE.
Primeiro, porque eles, inegavelmente, têm talento musical. Eles tocam seus instrumentos muito bem, e estão sempre tentando se aperfeiçoar. Eles têm vocais maravilhosos, Yonghwa com sua voz camaleão e Jonghyun, parecem que se complementam, fazendo o resultado final ser fascinante. E, se não bastasse tudo isso, eles compõem, e fazem isso muito bem, a ponto de seu último álbum coreano, Can’t Stop’, ter recebido diversos elogios da Billboard.
Segundo, porque eles se esforçaram muito para seguir seu sonho. É emocionante vê-los em vídeos antigos, novinhos, tocando nas ruas do Japão, como também é emocionante vê-los agora, fazendo turnê mundial pela América, Ásia e Oceania, e perceber que continuam com o mesmo espírito batalhador.
Terceiro, porque eles são um exemplo de trabalho e dedicação. Quando, você começa a acompanhar a rotina dos meninos, percebe que o nome da banda deveria ser TRABALHO. Eles NÃO param. Estão sempre em constante movimento. Eles compõem, saem em turnê mundial, atuam em dramas, fazem comerciais, ensaios fotográficos, fan meeting, show de variedades, inúmeros  eventos, parcerias musicais. Em alguns momentos, fica visível para as fãs o seu cansaço, principalmente Yonghwa que por ser o face e líder do grupo, acaba tendo uma carga maior de responsabilidade. Vez ou outra ele ganha uns quilinhos a mais.
Quarto, ver a união. Eles passaram por muita coisa juntos durante esses 5 anos de banda, não é fácil ser uma banda em um mercado que é focado em grupos dançantes, mas isso serviu para fortalecer seus laços. Vendo-os juntos, você vê quatro irmãos.  Imagine o quão orgulhosa fiquei quando revelaram no programa Taxi da tvN que não importava o quanto cada um ganhava individualmente, eles dividiam tudo igualmente. Na indústria musical coreana isso é raridade. Quando Jonghyun disse: “A razão pela qual o CNBLUE tem um bom relacionamento é porque no início, quando Yonghwa-hyung fez todo o trabalho sozinho, ele poderia ter se queixado e mostrado sua frustração, mas ele não fez isso. Somos gratos e sentimos muito por Yonghwa-hyung, então nós fazemos melhor”, eu já estava muito emocionada.
Eu poderia ficar citando cada característica que me fascina nesses meninos por horas a fio. Mas vou parar pelo quinto motivo. O show ao vivo. CNBLUE em estúdio, já é bom, ao vivo eles incendeiam. Há diversos relatos de fãs por tudo o mundo dizendo que a performance ao vivo deles é viciante, que é uma experiência totalmente nova. Cada música é tocada de forma diferente, a fim de envolver o público. E Yonghwa , ele “faz e acontece” durantes os shows. Ele tem o dom para chamar a atenção do público. E é isso que eu aguardo tão ansiosamente para ver no Music Bank Brasil.

Veja o MV de Can´t Stop!

Não percam a chance de ver o CNBLUE no maior Festival de K-Pop no Brasil!!
Dia 7 de junho, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro!
Ainda dá tempo de comprar seu ingresso!
Fiquem ligados nos canais da Mix JukeBox e no site oficial do Music Bank Brasil para maiores informações.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s