No Music Bank eu vou ver B.A.P!!

 

WAAARIOR... HUH!

WAAARIOR… HUH!

Pessoal, o Music Bank está cada dia mais próximo!! Os ingressos serão vendidos a partir de semana que vem! Continuando nossa série de matérias para cada grupo que virá, cada um escrito por um grande fã, é a vez do B.A.P!!

 

 

No Music Bank eu vou ver B.A.P!!

Por Sarah Melo

sarahMusic Bank no Brasil… Quem diria?! Só por essa notícia eu já estava pulando de alegria. Afinal, não é sempre que o maior evento de k-pop pousa em território brasileiro. Mas me manti quieta, já que imaginava que o fenômeno aconteceria em São Paulo, ou Curitiba… Foi então que soube que seria na minha cidade e juro que explodi! A única atração que estava confirmada foi o SHINee. Só conheço algumas poucas músicas, mas… Iria de qualquer maneira, já que, como disse, não é sempre que isso acontece. Muito menos na cidade onde você mora! Foi quando começaram a dizer que B.A.P vinha também. Ah… Ah! Nos primeiros segundos, fiquei tentando pelo menos absorver a informação. Depois… Imaginem. Aconteceram váaarios e vários surtos vergonhosos que eu prefiro não descrever.

Juro que nem ao menos imaginava que o B.A.P viria aqui por agora. Estava pensando em esperar mais ou menos um ano, ou dois. Mas não! Eles virão! E o mais importante: eu vou conseguir vê-los, vou estar lá, na pista Premium, bem pertinho! Ai meu Deus. A ficha ainda não caiu, e não vai cair até eu vê-los em cima daquele palco maldito. Meus queridos Bang Yongguk, Kim Himchan, Jung Daehyun, Yoo Youngjae, Moon Jongup e Choi Junhong (nome verdadeiro do Zelo, para que não souber)… Não, não é possível. É um sonho que vai se tornar real.

Estou animada tanto para vê-los (é claro!!!) quanto para ir e sentir aquela vibração gostosa de todos os kpoppers juntos! Todos pulando, cantando em uníssono tão alto a música dos nossos artistas favoritos a ponto de não conseguirmos escutá-los, chorando. Imaginem que linda a imagem da gigante arena lotada de várias cores brilhantes diferentes balançando pra lá e pra cá freneticamente; imaginem a quantidade excessiva de energia positiva naquele lugar no dia, onde todos estarão felizes e sorridentes; imaginem em um lugar, várias pessoas de vários estados, realizando um sonho ao mesmo tempo que você. Não sei vocês, mas eu acho emocionante esses momentos, que são raros e únicos. Por isso, imagino e espero que esse evento seja um dos melhores de toda a minha vida!

Maldito dia 19/01/2012, que foi quando saiu o 1º teaser do B.A.P. Foi quando eu fiquei impressionada o suficiente a ponto de ver vezes e mais vezes, esperando ansiosa pelo dia do debut. Vou ser sincera, nunca fui fangirl louca de nenhum grupo, antes de B.A.P. Eu NUNCA fiquei esperando acordada dar 00h no relógio por causa de um MV. Até julgava isso como loucura – e é mesmo. Uma loucura boa.

Mas, de verdade? Maldito, prejudicial e desumano seja o dia 26/01/2012. Foi aí que eu acabei com os meus neurônios. Fiquei completamente apaixonada pela voz grossa e swag do Bang, pelo rap do Zelo e sua velocidade, pela potência vocal do Daehyun, pelos paranauês do Jongup, pelas caras de maluco psicopata do Himchan, pela voz e as expressões do YoungJae; fiquei completa e absurdamente apaixonada pela dança, pela música, pelo vídeo, pelo estilo… Por tudo! Até pela porcaria dos cabelos da exata mesma cor (o que dificultou minha capacidade de descobrir quem era quem)! Era o grupo perfeito pra mim. A partir desse dia foi como uma metamorfose: de uma Sarah fã normal, para uma Sarah fã-maluca-completamente-obcecada-apaixonada-saesang… Essa última parte é brincadeira.

Desde então, o amor foi só aumentando. B.A.P sempre foi muito popular, mas sua popularidade aumentou ainda mais e absurdamente com e a partir de No Mercy. Mas eu desde sempre acompanhava cada notícia deles. Já perdi a conta de quantas noites passei acordada a espera de um MV… Era como se eu os conhecesse tão bem só de ver vários vídeos de entrevistas ou qualquer outra coisa que eles fizessem parte. Conheci cada personalidade, e sei identificá-los por cada uma muito bem! Ai, meu Deus, o quanto já chorei de rir com esses meninos! Lembro também que fiquei emocionadíssima ao saber que eles iriam realizar o primeiro concerto deles… tantas coisas, tantas memórias. Doentio, não? Admito que sim, mas fazer o que, amor de fã é uma coisa que não dá pra evitar!

Espero que os BABYs estejam vibrando como eu estou. E espero vê-los todos no dia 7 de junho. Bora surtar juntos, né? Vamos gritar o máximo possível por esses meninos e demonstrar o amor incondicional que sentimos! Afinal, nós queremos um show solo deles aqui, né?

Ah! Meu favorito? Não tenho. Mudo de bias toda semana… É sério.

Muito obrigada, de verdade, a todos os fãs do Brasil, que permitiram a vinda do Music Bank para o nosso país. Nossa conquista. Esse vai ser o nosso dia!

URI B.A.P YES SIR! WHAT’S THE NAME OF THE GAME??

———————————————–

Veja aqui o último MV lançado pelo B.A.P:

Não percam a oportunidade única de ver o B.A.P no HSBC Hall, Rio de Janeiro no dia 7 de Junho!
Visite o site do festival e fique ligado na Mix Jukebox para infomações!

http://www.musicbankbrasil.com/

https://www.facebook.com/MixJukebox

https://mixjukebox.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s