RED ANGEL começa campanhas de doação para combate ao ZIKA VÍRUS

a4

O grupo RED ANGEL começou as campanhas de doação para fundos de combate ao ZIKA VÍRUS, na Coreia do Sul.

A torcida olímpica RED ANGEL SUPER STARS promoveu na segunda-feira, 16:00hs no horário da Coreia do Sul, uma cerimônia de criação de obras de arte com modelos de fitness e artistas de obras em Myeong-dong, Seul.

Cerca de 15 metros de tecido branco foram utilizados e abertos na praça, seis dos artistas mais famosos de seul, como Hwe Tae Heo, Yong Mo Kim, Phil Keoun Yoo, Ji Hyun Park, Hyun Kim, Wang Yong Kim, doaram seu talento para a obra! Os modelos de fitness se moveram com a tinta no corpo, criando a arte.

Assim foi realizada uma cerimônia de Body Painting, chamando a atenção de todos na praça de praça em Myeong-dong. A Cerimônia durou cerca de uma hora e meia, agora estão se preparando para partir rumo ao Brasil.

As obras serão encaminhadas para exposição na praça e depois serão leiloadas. O dinheiro angariado será doado para ao Brasil e destinado ao combate ao vírus ZIKA. Quem será o comprador desta incrível obra de arte? Seja quem for, estará colaborando com o Brasil e com o mundo!

Logo, grandes artistas da Coreia estarão no Brasil. Se o plano der todo certo, vão chegar 6 grupos de Kpop, assim vai ter um concerto no São Paulo.

Quem será esse artísta que vai ser escolhido para fazer concerto de doação para ZIKA Vírus?

O kpopsambastyle vai acompanhar junto com o A3music Entertainment e assim que confirmar vamos revelar aqui com boas notícias.

 

Palma para RED ANGEL da coréia que estão tentando ajudar o Brasil, e quem será o comprador de dessa grande obra de arte???

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s