A palavra é dos finalistas!! – Entrevista parte 1

Entrevista com os finalistas

E com vocêeeeees…:  Os finalistas do Dream Concert!

Vamos saber um pouco do que este pessoal talentoso (modéstia a parte^^) espera da grande final!
Nessa primeira parte, entrevistamos Stand Out (dança), K-Melody (canto), Ruana (canto), 2Style (dança), 7TP, (dança),  D.N.A. (dança) e Mina Suh (Canto).

1- Como foi sua reação (ou do grupo) quando descobriu que estava na final?

2Style

2Style

Stand Out: Ficamos muito animadas com tudo que estava acontecendo, quase não acreditamos quando vimos o nosso nome na lista dos finalistas!

K-Melody: Ficamos surpresas e felizes, Foi a estreia do Melody e nosso objetivo foi principalmente ter um bom início. Quando nossos amigos ficaram sabendo que estávamos na final nos deram o maior apoio; não imaginávamos isso.

Ruana: Hmmm, Nossa , eu fiquei muito feliz e nervosa ao mesmo tempo, tinha tantas coisas pra preparar… mas fiquei muito muito muito feliz *–*

2Style: Foi uma surpresa extremamente positiva, na Eliminatória, havíamos ficado em 23º lugar, e mesmo com a intensificação do ensaio, pensamos que não iríamos passar, mas tudo ocorreu bem e houve muitas lágrimas de felicidade! Foi uma grande realização à nós.

7TP: Ficamos super entusiasmados, estávamos muito confiantes, mas vimos o nível dos outros grupos que estavam lá na Semi e sabíamos que ia ser difícil para os juízes decidirem. Mas no mais ficamos muitos felizes quando recebemos a noticia, foi uma festa, muita gritaria minha e do Breno KKK

DNA: Nós ficamos muito felizes, afinal não esperávamos, pois concorremos com ótimos grupos com muito mais tempo de existência e fomos pra semi-final com uma coreografia que ensaiamos apenas 3 dias (rs).

Mina Suh: Foi chocante e estou muito feliz, afinal é meu primeiro Dream Concert e como tinha muitas pessoas talentosas, pensei que não passaria!

2- Quais foram os problemas e dificuldades para chegarem na final?

Stand Out: O grande problema foi o de tempo, pois quase todas nós trabalhamos e ficou um pouco difícil de ensaiar, mas fora isso nós conseguimos solucionar de resto facilmente!

STAND OUT

STAND OUT

K-Melody: Tempo para ensaio, pronúncia e algumas notas mais difíceis, mas nós focamos e fizemos o nosso melhor.

Ruana: Passagens, essa foi a minha maior dificuldade sem dúvida. Eu na verdade não ia pra semifinal, mas eu não ia conseguir ficar sem participar… Já que é o que eu mais amo fazer, então eu dei um jeitinho como sempre e fui *-*

2Style: Problema na verdade não tivemos, foram dificuldades mesmo, foi nossa primeira apresentação e portanto não estávamos acostumados com o nervosismo de palco, porém já na Semi Final do concurso, fomos um pouco mais tranquilos e tudo ocorreu bem.

7TP: Primeiramente acho que a experiência. Para quem não sabe, debutamos no DC e sabemos que muitos dos grupos que dançaram já tinham um peso. Segundo a distância, moramos no RJ e nós dois não conhecíamos SP, nem tínhamos amizade com a galera de SP, foi meio tenso porque ficamos meio sozinhos e tudo mais. Outra dificuldade foi o cansaço, tanto na primeira fase quanto na semi final chegamos 6 da manhã em SP e tivemos que esperar até a hora da apresentação … Outra é o frio que o Breno sentiu, Ele não curte frio KKK

DNA: Um dos nossos maiores problemas foi a escolha da música, pois queríamos uma coreografia forte e uma música forte, porem sem perder o conceito do grupo.

Mina Suh: Escolher uma música e praticar. E ainda concorrer com tantas pessoas que dava até nervosismo!

3- Como está se preparando para a final?

D.N.A.

D.N.A.

Stand Out: Estamos tentando inovar o que estamos acostumadas a fazer como cover, estamos ensaiando numa carga horária bem maior e criando coisas diferenciadas para nossa apresentação.

K-Melody: Da mesma forma das fases anteriores: estamos tendo um cuidado maior com as nossas vozes, e estudando bastante a nossa música para que consigamos uma ótima pronúncia , já que a música tem bastante Rap.

Ruana: Ensaiando loucamente todos os dias, até mesmo no ônibus, de manhã cedo quando vou trabalhar vou estudando a letra, pra sair tudo certinho, a dança, o figurino, tô tendo mto trabalho com figurino, tive mto mto trabalho de novo com as passagens (como sempre) rsrs, mas no final dei um jeitinho e consegui.

2Style: Realizamos semanalmente ensaios da coreografia da final, a qual possui uma dificuldade imensa, mas está sendo novamente um grande prazer aprender esta nova coreografia, a dedicação está sendo redobrada à cada novo ensaio.

7TP: O de sempre, muito empenho, treino e dedicação sempre.

DNA: Pra essa final nosso empenho tem que ser dobrado, pois estamos nos preparando pra final do Dream Concert, para a seletiva no Anime Friends e claro as apresentações em outros eventos que o grupo também realiza.

Mina Suh: Estou me preparando pouco a pouco, com as provas na escola era difícil arranjar tempo para praticar, porém, como as férias já chegaram, terei mais tempo para treinar e prometo que me esforçarei!

4- Pode dar uma dica de como vai ser a sua apresentação?

Stand Out: Bem, a dica é que é algo que vai além do conceito que estamos acostumadas a seguir.

7TP

7TP

K-Melody: É uma música animada que todos conhecem, é o tipo de música que não dá pra ficar parado!

Ruana: Espero que minha apresentação seja mto boa, já que a música q vou apresentar é balada e explosiva XD fica a dica.

2Style: Bom, pretendemos manter a surpresa, mas podemos adiantar que é uma proposta diferente do que fizemos anteriormente, e acredito que se encaixe no quesito explosiva.

7TP: Será um estilo diferente que dançamos na Semi Final …

DNA: Bem, não temos grande problema em divulgar a nossa musica, porem vamos manter a surpresa acho que faz parte do Show rs. Só falo que é uma musica bem explosiva, porem vamos colocar a cara do D.N.A. nela. xD

Mina Suh: Diferentemente da música da semifinal em que cantei uma música mais fofa e calma, preparei uma música com vocais poderosos e um estilo mais sexy e poderoso.


5- Que tipo de sensação quer passar para o público que vai assistir?

Ruana

Ruana

Stand Out: Esperamos que o publico se surpreenda com nossas habilidades e emoção que pretendemos passar para eles de cima do palco.

K-Melody: Queremos passar a alegria de subir num palco, de se divertir e fazer o que se gosta. As músicas que cantamos anteriormente tinham temas um pouco mais tristes e foi isso que nós tentamos passar para as pessoas, dessa vez queremos todo mundo animado!

Ruana: Quero que o público se surpreenda com a minha apresentação, quero passar a mesma emoção que a intérprete original da música passaria se fosse ela apresentando.

2Style: O 2Style está apenas com o intuito de realizar o seu melhor sobre o palco, e provocar a alegria dos presentes. Será sem dúvida uma noite inesquecível em nossas vidas, e esperamos que seja da mesma forma para quem nos assiste.

7TP: Queremos passar algo mais empolgante para a galera,  já que na Semi Final passamos aquele ar sombrio e de medo para a galera com Vixx – On and on.

DNA: Primeiramente queremos que as pessoas se impressionem com a performance do grupo né?! Que seja uma apresentação contagiante e não sonífera e também queremos mostrar que meninos podem sim arrasar dançando Girl Band!

Mina Suh: Quero passar uma sensação de confiança e espero que esta sensação pudesse alcançar o público.

6- Qual acha que vai ser o seu diferencial nesse concurso? 

Stand Out: Nós do Stand out temos uma energia positiva incrivelmente contagiante,  esperamos mostra-la com muito mais força e garra nesse Dream Concert.

K-Melody

K-Melody

K-Melody: Nós somos muito animadas! Queremos mostrar um lado diferente do que foi visto pelo público. Somos uma dupla e cada uma tem sua função, acreditamos que nosso grande diferencial são nossas próprias diferenças no palco que que juntas se combinam.

Ruana: A música, acho que por ela ser balada e explosiva ao mesmo tempo vai me dar a chance de mostrar esses dois lados e me ajudar a fazer uma boa apresentação.

2Style: Cada grupo possui seu ponto forte e seu diferencial, nós temos uma sintonia muito forte, nos conhecemos há 6 anos, e por tanto exploraremos isto na coreografia, a sintonia entre os membros.

7TP: HMMM, acho que cada grupo vai querer fazer algo diferente para surpreender os jurados e o publico, assim como fizemos uma intro na semi final, espero que seja uma grande final assim como todos esperam. Além do mais, para estar na final do DC tem que ser qualificado.  Acho que outro diferencial vai ser o apoio que teremos lá, nesse meio tempo entre a semi final até agora, conquistamos alguns fãs e além disso muitos amigos em SP, vamos para animar a galera e fazer com que todos cantem e dancem com nossa apresentação ^^

Mina SUh

Mina Suh

DNA: Nosso diferencial ?! Bem, diferente de muitos grupos não somos apenas um grupo cover e sim um grupo de dança… Então pretendemos adaptar a coreografia pra ficar com o jeitinho nosso. 😀

Mina Suh: Bem, acredito que seja principalmente o estilo de música, de um mais fofo para um mais poderoso! Ah, e outra diferença é que desta vez, mostrarei todo o meu potencial, então fiquem ansiosos!

STAND OUT

K-MELODY

RUANA

2STYLE

7TP

DNA

MINA SUH

Quer ouvir os outros finalistas? Fique ligado na parte 2 que vai ser publicada em breve!

Hunnn!

Hunnn!

 Post por Monica Velozo, tradutora, finalista feliz do Dream Concert, feliz porque está aproveitando o ócio das férias e não vê a hora de ir para São Paulo comer muito na liba *cof, cof*, quer dizer, cantar na final do Dream Concert Yeah!! /o/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s