Entretenimento com Abnormal Summit!

 

Capture

Por Janaína di Rosso

Você já escutou falar de Abnormal Summit? Esse é um dos programas de variedades mais populares na Coreia do Sul! O programa foi ao ar pela primeira vez em Julho de 2014 no canal de televisão JTBC e conta com um elenco de homens estrangeiros que vivem na Coreia do Sul.

A principal ideia do programa é promover debates entre os estrangeiros sobre tópicos que estão em pauta no momento, mas de forma bem descontraída. A discussão é conduzida por três comediantes coreanos – Jun Hyun-moo, Sung Si-kyung e Yoo Se-yoon – mas mesmo com um toque de humor, os temas discutidos são de suma importância.

O mais legal de tudo é o formato do programa, que lembra muito as reuniões da ONU!

Recentemente, o programa passou por algumas mudanças e seis de seus doze membros saíram do elenco fixo. Entre eles estava Takuya, integrante do Cross Gene, que representava o Japão, seu país de origem. O programa agora conta a presença de seis novos representantes. Os novos membros são da Polônia, Noruega, Egito, Grécia, Japão e Brasil!

O representante brasileiro é Carlos Gorito, formado em Relações Internacionais e que atualmente trabalha na embaixada brasileira na Coreia do Sul. Logo no primeiro episódio que contou com sua participação, Carlos defendeu muito bem nosso país em um debate caloroso com o representante do Egito, Samy Rashad. Samy mostrou não entender a liberdade dos relacionamentos amorosos no Brasil e questionou sobre as traições no nosso país. Carlos prontamente esclareceu a questão e afirmou que não são todos que agem dessa forma, mas que cada um tem a liberdade de escolha do que fazer.

O programa também recebe convidados para representar o papel da Coreia do Sul nas discussões. Onew e MinHo do Shinee, Kwanghee do ZE:A, Yenny e Hyelim das Wonder Girls, Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior foram apenas alguns dos inúmeros convidados ao longo dos 63 episódios.

Abnormal Summit é um programa viciante! Todos os episódios são muito engraçados e cheios de entretenimento! Além disso, é muito legal ficar sabendo as opiniões de pessoas de outros países sobre os temas discutidos.

O canal De Prosa na Coreia fez uma entrevista com o Carlos Gorito!

Você também pode acompanhar traduções de alguns episódios do programa e atualizações sobre o participante brasileiro na página Abnormal Subs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s