BTS The Red Bullet! Como foi!?

IMG_7509

Na última sexta-feira, 31 de julho, o Brasil mais uma vez mostrou força no cenário do K-pop. O grupo Bangtan Sonyeondan, mais conhecido como BTS, voltou à São Paulo para mais uma apresentação. Diferente do ano passado, não foi só um fanmeeting, mas um show completo de mais de duas horas com direito a um lindo telão, muito swag e músicas bombásticas.

Edson, o primeiro da fila

Os fãs não poderiam deixar passar esta chance, muitos se organizaram em um esquema de revezamento na fila, passando a noite nela, dia sim, dia não.

“Fizemos revezamento, um grupo ficava de dia, outro de noite… E assim a gente foi se virando. Foi muito difícil, muito frio, muita fome. Pegamos chuva. Os primeiros dias foram os piores. Mas estamos aqui firmes e fortes.”

O primeiro da fila, Edson, chegou na fila no dia primeiro de julho às 8 da manhã. “Eu ouvi boatos que as pessoas iriam acampar na fila, então resolvi ir logo no dia primeiro, assim ninguém ficaria na minha frente.” E ele manda um recado: “Amem muito o Bangtan, pois o que eles fazem de esforço para dar amor pra gente, a gente nunca vai poder retribuir, só podemos dar amor para eles.”

Quando o dia do show finalmente chegou, os fãs mal puderam acreditar.

“Tantos dias se passaram, até que percebemos que já era na sexta, nessa sexta!”

Muitos cantavam bem alto as músicas do Bangtan, enquanto staffs da produtora e seguranças se esforçavam para tentar manter todos em seus lugares, de modo que não houvesse ninguém furando a fila.

Quando as luzes se apagaram, toda a plateia gritou o mais alto que pôde. O show estava começando. O telão se acendeu e mostrou uma introdução dos 7 membros do grupo em uma espécie de escola prisão. Na história, os membros se uniram para combater um professor agressivo. Os meninos entraram no palco e começaram o show com a música N.O., cujo MV apresenta esta mesma ideia de rebeldia contra o controle e a opressão.

Depois da abertura, o show continuou com músicas bem agitadas e clássicas, como We Are Bulletproof Pt.2. Rap Monster pediu diversas vezes para que as pessoas de trás não empurrassem as da frente. Ainda assim algumas pessoas passaram mal com o empurra empurra gerado pela empolgação, principalmente na área mais próxima à grade do palco. Fora isso, o show foi concluído sem maiores problemas.

O público brasileiro, como sempre demonstrou sua paixão, cantando as músicas junto com os membros do BTS. Quando o grupo pedia que todos participassem cantando, ou batendo palmas, ou agitando os braços, todos respondiam prontamente. Ao final a possibilidade de um novo show foi anunciada, “Fiquem ligados!” dizia a mensagem. Todos já estão ansiosos por mais uma passagem dos garotos a prova de balas!

Photo 05-08-14 18 41 00

Veja um pouco do show:

– N.O
– We Are Bulletproof Pt.2
– We On
– Hip Hop Lover

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s