Final do 1º Korean Pop Festival e de quebra show com o Mr Mr!!

Participantes da grande final!

Participantes da grande final!

No fim de semana passado São Paulo recebeu diversos eventos de K-Pop e cultura coreana! Além da mostra de cinema K-Action (que continua e encerra neste fim de semana), aconteceu a final do 1º Korean Pop Festival e o show do grupo Mr.Mr.

A grande final do 1º Korean Pop Festival aconteceu na casa Via Marquês na Barra Funda em São Paulo. Grupos cover de todo o Brasil brilharam nesse grande evento! Confira os vídeos abaixo com os participantes, um pouco do evento e das apresentações. O corpo de jurados contou com a presença dos meninos do Mr.Mr.

Sim, eles vieram, julgaram, cantaram, dançaram e arrasaram dando uma palhinha para quem foi prestigiar os covers na Via Marquês. No domingo, foi a vez deles mostrarem a que vieram no Clash Club, Barra Funda em São Paulo e fazerem um show de abrir bocas e surpreender a quem não conhecia direito os garotos. O show começou com o single de debut Who’s That Girl e não podia ser diferente, não é? O grupo passou por grandes músicas de seus dois anos de carreira, como Highway, Do You Feel Me e Waiting For You. Mas não foi só isso, os fãs se emocionaram com a apresentação de músicas como It’s You e My Girl, que não só mostraram a sensibilidade dos meninos como também o seu poder vocal.

Para animar a galera tiveram apresentações especiais como Tey cantando Crooked (de jaqueta aberta, fica a dica), ChangJae encantando com uma baladinha *noir* e o maknae Ryu ao lado de Tey, a caráter, com um Gangnam Style inesquecível. Acho que podíamos ter pedido pra eles sambarem pro blog, não é? Outro covers surpreenderam a todos, como o de Mirotic e Love In The Ice, ambas do TVXQ, o segundo talvez o momento mais emocionante de todo o show. Que nota foi aquela Ryu! O bis ficou com Big Man, última música de trabalho do grupo e que todos estavam esperando. I’m always big man!

*canta*

Mais do que simplesmente mostrar que tinham talento, já que os meninos cantaram ao vivo o tempo todo, o Mr.Mr mostrou que realmente se importa e se engrandece com seus fãs.

A simpatia de todos os membros era contagiante, sempre dispostos a se aproximar, a interagir e a agradecer por todo o carinho. Tenho certeza que cada um que saiu de lá aquele dia, se já era fã ou não, passou a admirar ainda mais eles e falou para todos de como eles eram “diferentes”. E quem não foi… perdeu o high five no final ;]

Espero que muitos mais tenham a oportunidade de conhecê-los e que quando voltem eles lotem uma casa de show por aqui, eles merecem. Que tal um HSBC Arena?

O show também marcou o aniversário de 4 anos do Kpop Station!
Confiram alguns momentos no vídeo abaixo:

Anúncios

Um comentário sobre “Final do 1º Korean Pop Festival e de quebra show com o Mr Mr!!

  1. Pingback: Vem aí o 2° Korean Pop Festival! | K-POP SAMBA STYLE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s