No Music Bank eu vou ver Infinite!

INFINITE

‘Cause you’re my DESTINY…

Continuando nossa série de matérias feitas por grandes fãs dos grupos que vãos e apresentar no Music Bank, trazemos Infinite!

No Music Bank eu vou ver Infinite!

Por Wellton Thiago

thiago

E foi em meio aos preparativos de uma outra viagem, por coincidência, também para o Rio de Janeiro, que eu soube que meu grupo favorito de K-pop, que tem se tornado presente no meu cotidiano há mais de 3 anos, estava com show marcado no meu país, finalmente! A ficha não caiu na hora, a única coisa que eu pensava era em como arranjar dinheiro pra sair de Recife de novo em tão pouco tempo e voltar ao Rio. Tinha que esperar voltar da viagem atual pra pensar direito nessas coisas. E por mais que eu não tivesse batido o martelo ainda, lá no fundo uma voz me dizia: você tem que dar um jeito, é o INFINITE!

Pois então, voltei do meu fim de semana do Rio e fui pra ponta do lápis tentar viabilizar meu retorno. Tinha que participar disso. E aqui estou eu, resolvendo os detalhes da viagem de volta: Music Bank in Brazil, eu vou!!!

Minha história com o Infinite começou no início de 2011, quando eu conheci o K-pop em uma competição cover aqui na cidade. Poucos sabiam do que se tratava. Em casa, olhei alguns vídeos, conheci artistas que hoje eu curto muito e que sempre bombaram (SNSD, SHINee, Super Junior, etc), mas que naquele momento, não me ganharam, apenas era tudo muito novo e estranho pra mim e acabei não virando k-popper imediatamente.

Por acaso, lendo postagens de um fansite brasileiro, encontrei o dance version de um grupo no qual não conheci na minha primeira pesquisa sobre K-pop. INFINITE e seu vídeo da coreografia de Before The Dawn (BTD). CARA, que coisa maravilhosa. Aquele clima sombrio, aqueles movimentos robóticos, o drama, a ação, tudo parecia tão perfeitamente encaixado ~menos o cabelo do Sungjong, que me intrigou na hora, mas me acostumei kkkkkk~ e eu só queria saber de pegar um pouco do meu tempo livre pra aprender aquela coreografia. De dançar eu sempre gostei, mas era um hobbie que não estava muito presente no meu dia-a-dia. Chegou o estímulo pra eu voltar a dançar. E não só os olhos foram conquistados com aquele vídeo. A música também foi amor a primeira ouvida 😀 O instrumental, os vocais, a melodia… Por mais que eu não entendesse nada do que estava sendo dito, me senti muito conectado com a vibe do grupo e fui buscar a discografia. Gostei de TODAS as músicas dos dois mini já lançados ❤ Daí o estrago já estava feito, comecei a decorar o nome dos integrantes, diferenciar um do outro, acompanhar as notícias, os lives e escolhi meu bias (HOYA!!!). Tinha virado um inspirit.

E desde então foi muita dedicação e fidelidade, acompanhando cada passo deles e torcendo pelo sucesso. Criei a fanbase INFINITE Brasil, e com ajuda de excelentes adms, fizemos esses mais de 3 anos de trabalho. Fico feliz de ter assistido a primeira vitória deles nos music shows! Chorei junto e participei dessa transição do INFINITE, meio perdido em meio a outros grupos mais populares, para o INFINITE que conquistou seu espaço entre os grupos de K-pop de destaque!

Desde então foram sucessivas conquistas: turnê japonesa, mundial, recordes de vendas, a polêmica junção da Woollim Ent. (empresa do grupo) à SM Ent., e uma enorme quantidade de fãs espalhados pelo mundo, esperando o dia que poderiam realizar o sonho de vê-los ao vivo. Muitos já conseguiram, e agora, nós somos os próximos da fila!

O Brasil tem muitos Inspirits, espalhados por vários estados! Tive o prazer de conhecer alguns pessoalmente ou pela internet e espero vê-los no Music Bank! É hora de mostrar o mar amarelo-ouro perolado metálico brasileiro (a cor deles é meio complexa, sempre me enrolo pra traduzir, mas foquem no amarelo kkkkkkk)! E lembrando que o aniversário do grupo é dia 9 de junho, estaremos prontos para celebrar junto com eles 😀

A ansiedade está no nível máximo, divido meu tempo entre faculdade, estágio e organizar as coisas para a viagem, para os projetos que estão sendo planejados, em troca de e-mails com a Mix Jukebox, ajudas à fãs que vem de outros países, tudo na intenção que esse show aconteça da melhor maneira possível! E plantar a semente para que, quem sabe um dia, eles retornem com uma invasão solo para nós!

Pois então inspirits, a invasão finalmente está para acontecer! Preparem suas fanlights, deixem o repertório na ponta da língua, vistam suas camisas e vamos nessa! O ápice da missão está marcado para o dia 7 de junho, no HSBC Arena do Rio de Janeiro. FIGHTING!!

————————

Veja o mais novo MV do Infinte, Last Romeo:

Não percam a oportunidade única de ver o Infinite no HSBC Hall, Rio de Janeiro no dia 7 de Junho!
Visite o site do festival e fique ligado na Mix Jukebox para infomações!

http://www.musicbankbrasil.com/

https://www.facebook.com/MixJukebox

https://mixjukebox.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s