RIO VIP 40° Especial 2NE1: como foi

No último dia 17, no  Catete, Rio de Janeiro a parceria entre o K-Pop Samba Style e o Big Bang Brazil apresentou aos k-poppers cariocas a 2ª edição da RIO VIP 40°, especial 2NE1, em comemoração ao aniversário de debut do grupo feminino da YG Entertainment, ocorrido em 17 de maio de 2009.

Contando com a mesma estrutura de sucesso da primeira edição, os k-poppers dançaram na pista ao som dos maiores hits de 2NE1 na primeira parte da festa e depois, os hits do K-Pop em geral.

Na varanda, fora da pista de dança, os kpoppers puderam recobrar suas energias com deliciosos cupcakes com adesivos temáticos, assistir clipes e apresentações de 2NE1 no telão e comprar alguns produtos em exposição como pôsteres e chaveiros.

No espaço Music Bank, com um banner com o logotipo do festival, alguns fãs puderam dar seus depoimentos a respeito do festival, o maior show de Kpop do país que acontecerá em 7 de junho no HSBC Arena, também no Rio. Logo o K-Pop Samba Style liberará o vídeo com as declarações de alguns fãs.

A diversão foi garantida também com o Pepero Game, jogo famoso em varieties  onde os idols comem um biscoito de palitinho em dupla- o Pepero- um em cada ponta, com o “perigo” de resultar em um beijo!  Vence quem deixar o menor pedaço de Pepero.

Muitos k-poppers não puderam estar presentes pois ainda precisavam garantir seus ingressos para o Music Bank, cuja venda geral acabou iniciando no mesmo dia da festa, mas aqueles que já garantiram foram se divertir e comemorar na RIO VIP 40°. A organização agradece imensamente a presença de todos e fiquem ligados para a próxima edição da melhor festa K-pop do Rio!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s