Show do Topp Dogg em São Paulo! Como foi?

IMG_5505

Em fevereiro, o show do TOPP DOGG levou o Via Marquês, na Barra Funda/SP, ao chão! Nossa representante Karina Reis esteve lá e conta tudinho 😉

karina

Por Karina Reis

Show do Topp Dogg em São Paulo! Como foi?

No dia 14 de fevereiro, os 12 integrantes do grupo sul-coreano TOPP DOGG levou os fãs à loucura com sua simplicidade e simpatia no Via Marquês em São Paulo.

Como alguns de vocês já sabem que foi legal e etc.,eu vou falar da minha experiência no show promovido pela LCR Eventos.

Nossa equipe, chegou por volta das 14h no local do evento; os meninos estavam passando o som e pareciam bastante preocupados para que tudo ficasse perfeito. Após a passagem de som, eles se reuniram em frente ao palco principal e lancharam hambúrgueres, refrigerantes, batata-frita, etc.

Assim que terminaram o lanche, os meninos posicionavam-se para receber suas fãs, era a hora do Fansign. Aos poucos, as Topp Klass animadíssimas foram chegando, todas equipadas com presentes que, pela reação de cada integrante, era de entusiamo e gratidão. Quem teve a ideia de levar docinhos então, ganhou de vez o coração dos meninos que não perderam tempo em saborear as guloseimas que recebiam.

A fila começou a crescer dentro do Via Marquês, quando percebemos que a euforia das fãs já estava em seu ápice, muitas se emocionaram bastante, chegando até a chorar com a simpatia e o carisma dos meninos. Até eu que estava de longe apenas olhando, fiquei encantada.

Durante o Fansing, os meninos conversavam com suas fãs uma a uma, fizeram high-five, distribuíram autógrafos, risos e simpatia. Sempre que algum deles estava aguardando a fila andar para atender a próxima fã, brincavam com a fila, acenando ou fazendo corações ao estilo coreano, o que deixava as fãs que ainda estavam esperando, morrendo de amor!

Logo ao término do Fansign, o grupo foi trocar o figurino e se preparar para atender os fãs que vieram para o FanMeeting. O staff do evento, organizou os fãs sentadinhos em frente ao palco e assim que estavam preparados, os meninos do TOPP DOGG entraram no palco, mostrando o seu lado engraçado e divertido.

Durante a apresentação, cada um dos membros do TOPP DOGG, preparou uma surpresa para divertir seus fãs. Foi desde aegyo a dança sexy. Nakta imitou o andar de um camelo para diversão do público e provar o porquê de ter esse nome.

Após a apresentação, o grupo respondeu algumas perguntas dos fãs e em seguida começou a sessão de fotos, que também virou diversão, porque a cada click era uma brincadeira, principalmente quando se tratava do Jenissi.

Fim do Fanmeeting, é hora de se preparar para o grande momento: o tão esperado show do TOPP DOGG. A casa começou a encher e em pouco tempo ouvia-se o coro de fãs pedindo pela presença deles entoado o nome do grupo: “TOPP DOGG!! TOPP DOGG!! TOP DOGG!!”.

O show começa e lá estão os meninos do TOPP DOGG com sua música ‘Annie’ super coreografada com seus discos de vinil. Durante a primeira pausa do show, foram sorteadas três fãs sortudas que ganharam presentes diretamente das mãos de seus ídolos.

Nas primeiras 3 músicas, nossa equipe estava à frente do público e logo abaixo ao palco; o público parecia bastante animado e ao mesmo tempo notamos um certa ansiedade dos meninos em ficar bem nas fotos, já que estávamos tão próximos e a cada aproximação deles, olhavam diretamente na nossa câmera e isso tornou tudo ainda mais divertido!

Depois das 3 músicas, fomos para o andar de cima da casa de show e observamos os fãs bastante animados; porém com uma diferença incrível quando os meninos trocaram o figurino e engataram uma sequência de músicas com uma pegada mais HIP HOP.

O Via Marquês foi ao chão com a clássica TOPDOG e foi emocionante de assistir a energia dos meninos misturada com a energia dos Topp Klass, todos pulando e gritando: ‘’T-O Double P, D-O Double G!!!’’

Assistindo de cima, notamos claramente a preferência dos fãs pelas músicas mais agressivas, a galera foi ao delírio e contagiou todo mundo! E não parou por aí, quando cantaram PEEKABOO, tudo tremeu!!!

Ao final do show, que correu tudo bem, os meninos receberam seus fãs para um simpático e caloroso high-five. Hansol aprendeu a cumprimentar ao estilo brasileiro e achou bastante divertido, passando a cumprimentar assim o restante dos fãs.

Uma fã que agradeceu pelo show disse ao A-tom que ele era o melhor e surpreso, ele perguntou: ‘’O melhor? Quem? Eu?’’e a fã respondeu: ‘’Sim, você!’’ e então muito feliz, ele agradeceu por diversas vezes. Nakta foi bastante simpático, segurando as mãos das fãs com suas duas mãos e agradecendo por terem vindo; Jenissi, distribuiu abraços calorosos, mas alguns fãs mais tímidos saíam envergonhados e acabaram deixando-o ‘’perdido’’ pois era o último membro da fila.

Foi um show bastante divertido, que deixou um gostinho de quero mais pelo carisma, simplicidade e talento dos garotos do TOPP DOGG.

Parabéns à LCR Eventos pela organização e que tornou esse sonho possível. Agradecemos a oportunidade dada ao KPOP SAMBA STYLE.

Agradecemos também ao TOPP DOGG pelo seu carinho e esperamos vê-los em breve. Por favor, voltem!!!

Vejo vocês na próxima matéria, vou contar como foi o HAND PRINT e a Coletiva de Imprensa com TOPP DOGG.

Você pode ver todo o show aqui:

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s